Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A segunda parte do encontro entre Marítimo e Sporting arrancou com um lance polémico junto à grande área da equipa insular.
Aos 50 minutos de jogo, Pedro Porro caiu após um lance dividido com Léo Pereira e reclamou grande penalidade, mas a equipa de arbitragem mandou jogar.
O árbitro Hélder Malheiro e o VAR Cláudio Pereira 'não viram' a falta sobre o ala espanhol, quando o marcador ainda registava uma igualdade a zeros.
Logo a seguir, aos 55 minutos, o juíz da AF Lisboa não teve dúvidas em assinalar o castigo máximo a favor dos maritimistas por falta de Mateus Fernandes sobre um jogador adversário. Na conversão, Cláudio Winck marcou o único golo do encontro.
Com esta derrota - a nona em 26 jogos esta temporada -, os comandados de Rúben Amorim seguem na quarta posição com 28 pontos e ficam mais longe dos rivais. O Benfica é primeiro (40), seguido de Braga (34) e Porto (32).
O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 15 de janeiro, para defrontar o Benfica no Estádio da Luz. O dérbi eterno está marcado para as 18h00.
Confira o lance:
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1612169244036444160