ANTIGO ALTO RESPONSÁVEL DO SPORTING APONTA DEDO A ANTONIO ADÁN: "MAIS UM DOS MUITOS FALHANÇOS"
Exibição do guardião leonino diante do Rio Ave ficou aquém das expectativas, tendo cometido uma grande penalidade
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 10:44
Pedro Gonçalves, Viktor Gyokeres, Sporting, Rio Ave, Antonio Adán

Jaime Marta Soares arrasou a exibição de Antonio Adán no Rio Ave – Sporting, afirmando mesmo não compreender como a estrutura dos leões não foi contratar um guarda-redes nos últimos mercados de transferências. Em declarações ao jornal ‘Record’, o antigo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube de Alvalade chama, ainda, a atenção para uma grande penalidade que ficou por assinalar sobre Francisco Trincão.

“Em momentos cruciais, não foi o Sporting a que estamos habituados. Vi mais um dos muitos falhanços do Adán. Não consigo entender como uma equipa que quer ser campeã não vai buscar outro guarda-redes. Há um penálti sobre Trincão”, afirma Jaime Marta Soares.

Ora, de acordo com a grande maioria dos especialistas em arbitragem, Jaime Marta Soares tem mesmo razão, dado que cinco dos seis antigos árbitros que escrevem na imprensa desportivo nacional consideram que André Narciso deveria ter assinalado grande penalidade por falta de Miguel Nóbrega sobre Francisco Trincão.

Com este empate – o quinto em 37 jogos na presente temporada –, o Sporting ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 56 pontos em 22 encontros (18 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, com mais um jogo, é primeiro, com 58 pontos em 23 encontros (18 vitórias, quatro empates e uma derrota).

O Sporting volta a entrar em campo já na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim recebe o Farense no dia 3 de março (domingo), às 18h00.

Imagem de destaque
  Comentários