Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paul Scholes expressou várias críticas ao Manchester United após a derrota por 1-0 frente ao Newcastle. O antigo jogador do clube manifestou-se "dececionado" com a exibição do United em St James' Park, apontando para a falta de consistência que coloca a equipa na sétima posição da Premier League, com oito vitórias e seis derrotas em 14 jogos.
Scholes, em declarações à Premier League Productions, classificou o desempenho da equipa como "uma porcaria" e apontou que "há muitos jogadores preguiçosos" no clube, destacando Marcus Rashford e Bruno Fernandes: "Os resultados positivos que obtiveram recentemente foram enganadores. Há muitos jogadores preguiçosos da equipa e não se consegue escapar com isso".
O ex-jogador criticou Bruno Fernandes, argumentando que a falta de posição definida está a prejudicar a equipa. "Bruno é outro. Olhem, ele tem uma habilidade fantástica, pode marcar e criar golos, mas eu adoraria estar no balneário antes do jogo e ver o que o treinador lhe pede para fazer".
"Em que posição? Eu vejo-o como um número 10, é a sua melhor posição, pois pode fazer um passe e marcar. Onde estava neste jogo? Nunca esteve nessa posição. Umas vezes pela esquerda, outras pela direita, por vezes o jogador mais recuado do United a receber a bola do guarda-redes. Tem de ser mais disciplinado", questionou.
Scholes foi questionado sobre se, sendo o capitão, não sentiria a necessidade de estar em vários locais para ajudar os colegas, dando corpo à responsabilidade da braçadeira. "talvez… mas por vezes pode-se andar a fazer de mais e ele anda a dar cabo da estrutura da equipa. Acho que isso não é saudável para a equipa. Perturba a formação e perturba a forma de jogar. Olhem o Newcastle: cada jogador sabia onde o colega estava, percebem?", concluiu.