Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após ter tecido largos elogios ao antigo treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto, Miguel Oliveira, guarda-redes do AEL Limassol, em entrevista ao jornal português Record, falou sobre o facto dos leões estarem bem lançados no Campeonato Nacional. O futebolista destacou, esta quarta-feira, dia 17 de abril, que "dificilmente" o título irá escapar aos leões.
"Tenho estado atento à luta pelo terceiro lugar, reaberta pelo triunfo do Vitória de Guimarães sobre o Porto. Vai ser uma luta até final e eu, como vitoriano, estou muito satisfeito com isso. No que toca ao primeiro lugar, o Sporting está com uma mão na taça, muito dificilmente lhe escapará", começou por afirmar o guarda-redes.
O atleta, que já passou tanto pelo Vitória de Guimarães como pelo Moreirense, mostrou estar também feliz pela campanha da turma de Moreira de Cónegos. "Estou muito contente com o Moreirense, está a fazer uma época tranquilo, após uma época muito difícil na Liga Sabseg", concluiu ainda o futebolista, que, apesar de alinhar na equipa do AEL Limassol, deixou ainda rasgados elogios a Ricardo Sá Pinto, que orienta o APOEL (confira mais informações AQUI).
Recorde-se que, tal como deu conta o nosso Jornal, em tempo oportuno, Sousa Cintra, antigo dirigente do Clube de Alvalade, também falou sobre a corrida ao título de Campeão Nacional, deixando uma certeza sobre a turma de Rúben Amorim (descubra mais AQUI).
Vale destacar que, após a vitória do Sporting em Famalicão – a 36.ª em 48 encontros na presente temporada –, os leões seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 77 pontos em 29 encontros (25 triunfos, dois empates e duas derrotas). O Benfica soma 70 pontos e é segundo classificado. Já o Porto segue no terceiro posto, com 59, em igualdade pontual com o Braga – equipas que ficaram, a partir do triunfo leonino, matematicamente afastadas da possível conquista do troféu.