
António Pires de Lima, antigo ministro da economia entre 2012 e 2015, teceu duras críticas à arbitragem de Artur Soares no dérbi entre Sporting e Benfica, que terminou com uma derrota dos leões, por 2-1, com o golo leonino a ser apontado por Viktor Gyokeres.
“Demonstração de grande espírito coletivo do Sporting. Obviamente, custa muito perder assim, mas aos 10 minutos já se sabia que o Sporting não ia acabar com 11″, começou por afirmar António Pires de Lima.
“A equipa sai de cabeça erguida. O melhor jogador do Benfica neste jogo foi mesmo o árbitro Artur Soares Dias”, referiu o antigo ministro da economia, em declarações ao jornal ‘Record’.
Com esta derrota – a primeira da época na Liga Portugal Betclic e a segunda da temporada –, o Clube de Alvalade segue, a par do Benfica, no primeiro lugar, com 28 pontos em 11 encontros (nove vitórias, um empate e uma derrota). O Porto surge no terceiro lugar, com 25 pontos.
O Sporting volta a entrar em campo apenas no próximo dia 26 de novembro, às 18h00, na receção ao Dumiense, em jogo relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Logo de seguida, a turma de Rúben Amorim desloca-se ao reduto da Atalanta (30 de novembro, 17h45) e recebe o Gil Vicente (4 de dezembro, 20h15).










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.