The Daily Ronaldo
Piqué jogou com Cristiano Ronaldo no United, Messi no Barcelona e revela qual o melhor
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Giuseppe Marotta, atual CEO do Inter que fazia parte da direção da Juventus aquando da contratação de Cristiano Ronaldo, confessa que a chegada do capitão da Seleção Nacional não teve o impacto esperado, isto apesar dos 101 golos marcados nas três temporadas em Turim.
“A contratação de Cristiano Ronaldo por parte da Juventus não trouxe os resultados esperados. Digamos que a contribuição dele não teve correspondência com as grandes expetativas que tínhamos para a chegada dele”, afirmou Giuseppe Marotta, em declarações ao podcast ‘Wolf - Storie che contano’.
“Agora os adeptos do Inter gostam de mim, mas quando cheguei da Juventus talvez me vissem como um intruso ou pior. São os resultados que contam. Graças ao meu mérito, e também sorte, os resultados chegaram. Agora acho que boa parte dos adeptos do Inter gosta de mim. O futuro? Quando terminar contrato [em 2027] quero continuar a dedicar-me ao desporto, mas numa dimensão diferente. Gostaria de tratar o desporto como um fenómeno social”, referiu o responsável do Inter.
“O futebol italiano está muito atrás das principais ligas europeias. Os estádios devem ter estruturas modernas. Muitos dos estádios em Itália são antigos. San Siro deve ser respeitado como um símbolo, onde se viveram muitas emoções, paixões, e porque representa a história. Mas temos de olhar em frente”, finalizou Giuseppe Marotta.
Na temporada 2023/24, ao serviço do Al-Nassr e da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 36 encontros (3.161 minutos), nos quais apontou 35 finalizações certeiras (30 no emblema saudita) e fez 11 assistências, todas no Al-Nassr.