The Daily Ronaldo
Partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e atira: "O maior da história do Real Madrid"
30 Dez 2025 | 11:44
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
02 Jan 2026 | 15:57 |
Raúl González, uma das maiores figuras vivas do Real Madrid, voltou a agitar o debate sobre quem é o maiores jogador da história do futebol mundial e colocou o nome de Lionel Messi (Inter Miami) acima do de Cristiano Ronaldo (Al Nassr) no seu ranking pessoal.
Raúl: "Tive a sorte de jogar com jogadores como Zidane, Cristiano, Ronaldo, Figo… mas acho que o Messi é o melhor"
Para o ex-fuebolista, a grandeza do argentino não se resume a números, mas à forma como o jogador de 38 anos transforma o impossível em algo aparentemente simples dentro de campo “Tive a sorte de jogar com jogadores como Zidane, Cristiano, Ronaldo, Figo… mas acho que o Messi é o melhor. Ele é muito diferente. Faz tudo parecer fácil, coisas que vês como impossíveis ele transforma em algo simples, como se estivesse a jogar com os amigos na rua”, afirmou, em entrevista ao site 'EDYYN'.
No seu ranking, Lionel Messi não ficou apenas à frente de Cristiano Ronaldo, mas também superou outros nomes históricos como Zinedine Zidane, Luís Figo e Ronaldo Fenómeno, reforçando a sua perceção sobre o impacto único que o argentino teve no futebol mundial.
Apesar de Cristiano Ronaldo ser reconhecido como um dos maiores goleadores de sempre, inclusive o melhor marcador da história do Real Madrid com 450 golos em 438 jogos oficiais, Raúl não teve problemas em apontar Lionel Messi como a grande referência máxima do desporto-rei.
As palavras não passaram despercebidas e voltaram a colocar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo - que marcou no último jogo - no centro de uma discussão eterna. Vinda de uma figura histórica do Real Madrid e antigo companheiro do internacional português, a opinião ganha ainda mais peso e promete continuar a dividir adeptos e especialistas.
Atleta de 34 anos tem vivido uma fase positiva, mostrando-se um elemento importante na sua atual equipa; Próximas semanas serão decisivas
02 Jan 2026 | 12:45 |
O futebol saudita está de olho em André Carrillo, atualmente ao serviço do Corinthians. Alguns clubes da liga de Cristiano Ronaldo sondaram o clube brasileiro com a possibilidade de contratar o antigo jogador do Sporting nesta janela de transferências de janeiro.
A imprensa brasileira refere que, apesar do assédio, o jogador pretende continuar no Brasil e só uma proposta aliciante o faria rumar ao Médio Oriente. O atleta de 34 anos tem vivido uma fase positiva, mostrando-se um elemento importante no meio‑campo da equipa paulista.
O clube canarinho pretende manter o jogador no plantel e está em conversações para uma renovação contratual por mais uma temporada. A postura do jogador e o desejo de continuar no Corinthians são vistos como pontos importantes na definição do seu futuro imediato, mas tudo poderá mudar nas próximas semanas.
André Carrillo jogou em Alvalade entre 2011 e 2016. No total, o extremo - atualmente avaliado em 900 mil euros - fez 162 jogos com 16 golos marcados. Venceu uma Taça de Portugal (2014/15) e uma Supertaça (2015). Em 2016/17 rumou ao Benfica a custo zero depois de ter entrado em conflito com Bruno de Carvalho e de ter recusado renovar com os leões.
Recentemente, revelou que, aquando das complicações em Alvalade, teve uma proposta do Atlético de Madrid. No entanto, deu uma nega a Diego Simeone, numa altura em que tinha mais propostas. O grande objetivo do jogador era mesmo assinar com o clube da Luz.
Conjunto de Riade perdeu os primeiros pontos na presente edição da Liga Saudita, na última terça-feira, mas com mais um tento do astro português
31 Dez 2025 | 12:00 |
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus perdeu os primeiros pontos na Liga Saudita, na última terça-feira, dia 30 de dezembro, ao empatar, a duas bolas, no reduto do Al Ettifaq. Apesar do resultado não ser o esperado, o jogador formado no Sporting voltou a fazer das suas.
Cristiano Ronaldo atingiu, nesta mesma partida, a marca dos 957 golos na carreira, estando cada vez mais perto dos 1.000 oficiais, um objetivo assumido pelo internacional português. O avançado de 40 anos, deixou a sua marca à passagem pelo minuto 67 quando, com as costas, colocou a bola no fundo da baliza.
Apesar do golo, a verdade é que este resultado colocou o ponto final a 10 vitórias do Al Nassr no campeonato. Ainda assim, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem positiva: "Estamos no caminho certo e sabemos o que temos de fazer em 2026!".
Vale lembrar que, mesmo após este deslize, o Al Nassr de Jorge Jesus continua líder isolado da Liga Saudita, com 31 pontos - mais três que o Al-Taawoun e mais cinco que o Al Hilal, apesar deste ter menos um jogo disputado. Na próxima jornada, o emblema de Riade vai defrontar o Al-Ahli Jeddah (02/01).
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora na primeira metade da época desportiva. Em 15 jogos e 1.305 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou 14 golos e fez três assistências.
Confira a publicação:
Capitão da Seleção Nacional marcou presença nos Globe Soccer Awards e adeptos não ficaram indiferentes com uma peça utilizada pelo craque
30 Dez 2025 | 14:00 |
Habituado a dar nas vistas dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo foi também protagonista fora do futebol nos Globe Soccer Awards, realizados no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Desta vez, o destaque não esteve nos golos ou nos prémios, mas sim no relógio de luxo escolhido pelo avançado do Al Nassr para marcar presença na gala.
Segundo o jornal espanhol Marca, o capitão da Seleção Nacional exibiu no pulso esquerdo um Patek Philippe Nautilus Chronograph Ref. 5980/1400G, uma peça de alta relojoaria avaliada em cerca de 770 mil dólares, o equivalente a aproximadamente 705 mil euros. Trata-se de um modelo fabricado em ouro branco de 18 quilates, com diamantes incrustados, pertencente a um segmento extremamente exclusivo e, regra geral, produzido apenas por encomenda especial.
A escolha não passou despercebida aos fãs mais atentos, que rapidamente identificaram o relógio como uma das peças mais raras do mercado. Esta edição de Patek Philippe junta-se, assim, a uma coleção de luxo já impressionante do internacional português formado no Sporting.
Entre os exemplares que fazem parte do espólio de Cristiano Ronaldo destacam-se um Girard-Perregaux Planetarium Tri-Axial, avaliado em cerca de 1,56 milhões de euros, um Franck Muller Cintrée Curvex Tourbillon, estimado em 1,38 milhões, um Jacob & Co. Bugatti Chiron Tourbillon CR7 Edition (920 mil euros), um Hublot Big Bang Integrated Tourbillon Sapphire Rainbow (885 mil euros) e ainda um Rolex GMT-Master II “Ice”, com um valor aproximado de 740 mil euros.
Vale lembrar que, na gala referida, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do Médio Oriente. O astro do futebol mundial aproveitou a oportunidade para deixar algumas palavras: "Agradeço à minha família, aos meus colegas, é difícil continuar a jogar, mas a paixão é mais alta para mim".
Partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e atira: "O maior da história do Real Madrid"
30 Dez 2025 | 11:44
Águas passadas? Jorge Mendes deixa grande elogio a Cristiano Ronaldo
29 Dez 2025 | 14:11
Com novo prémio no bolso, Cristiano Ronaldo deixa garantia nos Globe Soccer Awards
29 Dez 2025 | 12:05