Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Arábia Saudita, de Roberto Mancini, voltou a realizar um duelo amigável, esta sexta-feira, dia 13 de outubro, diante da Nigéria, de José Peseiro, e empatou a duas bolas frente à turma liderada pelo antigo treinador do Sporting.
Após uma primeira parte sem golos, os árabes colocaram-se na frente do marcador, através de Al Faraj, em cima da hora de jogo, mas acabariam por sofrer... a reviravolta. Os nigerianos responderam, beneficiando de um autogolo de Amri (73'), completando a remontada no placard por intermédio de Kelechi Iheanacho, aos 81 minutos.
Contudo, já no último lance do jogo, aos 90+10 minutos, os sauditas conseguiriam chegar ao empate, por intermédio de Kanno. Desta forma, Roberto Mancini evita a terceira derrota consecutiva e soma o primeiro empate.
Já José Peseiro conta com duas passagens como treinador principal do Sporting (2004 a 2006 e 2018). Contratado por Dias da Cunha, o técnico somou 63 jogos e 34 vitórias entre 2004 e 2006 em Alvalade, tendo alcançado uma final da Taça UEFA e um terceiro lugar no Campeonato Nacional.
Na sua segunda passagem pelos leões, em julho de 2018, José Peseiro, contratado pela Comissão de Gestão liderada por Artur Torres Pereira, com Sousa Cintra na SAD, foi despedido em outubro por Frederico Varadas. Em 14 jogos, venceu por nove ocasiões, empatou uma e perdeu por quatro vezes.