APANHADO! AINDA AGORA COMEÇOU O ANO E O CRAQUE CRISTIANO RONALDO JÁ FOI VISTO COM...
Próximo confronto do astro português é um amigável e está marcado para o dia 28 de janeiro, frente ao Zhejiang
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 18:48

Cristiano Ronaldo, aos 38 anos, iniciou o novo ano da forma mais auspiciosa possível: desfrutando de um período de férias em companhia da sua adorada família. O atual jogador do Al Nassr e o melhor marcador de golos no ano de 2023 aproveitou os primeiros dias do ano com os que mais ama.

Imerso numa fase de enorme felicidade, o avançado que já jogou no Clube de Alvalade, partilhou com os seus mais de 600 milhões de seguidores uma encantadora fotografia que captura um momento especial com a sua família.

Na legenda da publicação no Instagram, Cristiano Ronaldo expressou o significado profundo do momento ao escrever: “A minha vida”. A imagem revela a presença do craque ao lado de Cristianinho, de 12 anos, dos gémeos Mateo e Eva, ambos com cinco anos, de Alana Martina, também com cinco anos, e de Bella Esmeralda, de um ano, esta última ao colo da sua companheira, Georgina Rodríguez, de 29 anos.

A caixa de comentários rapidamente se encheu de elogios à notável família do jogador. Comentários como “Família bonita”, “Família linda. Deus os abençoe” e “Família primeiro! Sempre” destacam a admiração dos seguidores pela harmonia e afeto evidentes na vida do craque e da sua família.

Este registo nas redes sociais revela não apenas o lado profissional de Cristiano Ronaldo, mas também a importância vital que atribui aos momentos preciosos partilhados com os seus entes queridos. A publicação leva já mais de sete milhões de likes.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

  Comentários