Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting foi, na passada segunda-feira, 23 de janeiro, derrotado, por 1-0, pelo Braga. No rescaldo da partida, relativa às meias-finais da Taça da Liga, Rúben Amorim considerou que os leões dominaram o encontro e destacou o papel de João Moutinho nos arsenalistas.
“Vocês [jornalistas] têm de olhar para os factos e contra isso não posso lutar. Simplesmente, olho para os jogos deste ano e não consigo ver um encontro onde não fomos melhores. Há jogos mais equilibrados, mas, tirando a Atalanta na primeira parte, fomos melhores”, começou por referir Rúben Amorim.
“Estofo? Vamos ver no fim. Podíamos estar a falar de um jogo ao contrário, com o Braga a dominar e o Sporting a marcar e já diria que a equipa teve estofo. O que interessa é o resultado e eu percebo isso, mas, quando olho para a equipa, sinto a equipa bem. No fim é que se vai ver. Escusamos de estar aqui a perder tempo”, atirou o técnico do Sporting.
“A equipa esteve perdida cinco minutos, com pontapés para a frente, segundas bolas e depois o João Moutinho juntava-se lá a jogar. Em nenhuma fase do jogo, podemos considerar que o Braga esteve melhor. Isso também é um facto. Obviamente que não é tão palpável como o resultado, mas ajuda-me a preparar o futuro”, finalizou Rúben Amorim.
Com a eliminação da Taça da Liga, a equipa do Sporting vira atenções para a Liga Portugal Betclic, onde o conjunto liderado por Rúben Amorim terá pela frente o Casa Pia, num jogo que deverá realizar-se na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, no Estádio José Alvalade.