Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting vai defrontar o Braga, em jogo a contar para a Allianz Cup e apesar de vir de uma vitória diante do Vizela, Rúben Amorim continua a ter uma 'dor de cabeça' para o embate em Leiria, com o Braga: a situação de Matheus Reis.
De acordo com informações avançadas, este sábado, dia 20 de janeiro, pelo jornal português Record, o futebolista brasileiro continua a ser dúvida, devido a uma síndrome gripal, para o duelo agendado para a próxima terça-feira, podendo 'forçar' o técnico verde e branco a inovar
Recorde-se que no duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, o defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para o timoneiro luso, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes dos verdes e brancos.
O Sporting venceu o Vizela, por 5-2, e contou com o regresso de Marcus Edwards, que, curiosamente, também tinha sido afetado por uma gripe, falhando a partida da Taça de Portugal, frente ao Tondela, e indo para o banco em Chaves.
Atente-se que, ao dia de hoje, Rúben Amorim não pode contar com Diomande, que está na CAN, e também Morita, que está na Taça das Nações Asiáticas. Desta forma, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel.