ÚLTIMA HORA: JÁ SE SABE QUANDO É QUE KOBA KOINDREDI SE DESPEDE DO ESTORIL PARA ASSINAR COM O SPORTING
Médio de 22 anos é dos nomes mais falados para reforçar o emblema verde e branco, neste defeso de inverno
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 07:45
Koba Koindredi, Estoril, Sporting

Boas notícias para Rúben Amorim: Depois do Estoril ter dado uma ‘ajuda’ ao Sporting relativamente ao dossiê do Koba Koindredi (saiba mais AQUI), a sua despedida do clube da Linha ficou marcada, segundo adianta, este sábado, o jornal português Record.

De acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o futebolista deverá dizer adeus à formação lusa no dia de hoje, após a receção ao Arouca, em embate a contar para a 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Assim sendo, o craque deverá rumar a Alvalade já na próxima semana.

Importante recordar que, nas últimas horas os canarinhos acionaram a cláusula de compra junto do Valencia e terão gasto qualquer coisa como 3 milhões de euros pelo meiocampista, que é do agrado do técnico leonino, de maneira a conseguir dar ‘seguimento’ ao negócio com os leões.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

Koba Koindredi – que veste as cores do Estoril nesta temporada – soma 14 jogos, totalizando 764 minutos pela formação orientada por Vasco Seabra. Na passada época, o craque alinhou em 20 partidas, tendo faturado um tiro certeiro e ainda três assistências.

Recorde um golaço marcado por Koindredi nos escalões de formação do Valência:

  Comentários