OLHA, OLHA: BUROCRACIA QUE AFASTAVA FUTURO REFORÇO DO SPORTING ACABA RESOLVIDA POR... CLUBE DE ALVO DE AMORIM
Emblema verde e branco continua a agitar as águas nestes mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 07:36
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Hugo Viana, Sporting

Koba Koindredi está cada vez mais perto do Sporting, tal como deu conta o nosso Jornal (saiba mais AQUI), e este ‘desenrolar’ deu-se devido a uma ‘ajuda’ do Estoril, segundo informa, este sábado, dia 20 de janeiro, o jornal Record, que terá acionado a opção de compra junto do Valencia.

“Dada a impossibilidade, perante o que dizem as regras da FIFA, em existirem ‘clubes ponte’, que é como quem diz, um futebolista ser contratado para ser transferido por um período até às 16 semanas, em cima da mesa está a possibilidade de um empréstimo aos verdes e brancos por meia época, com uma obrigatoriedade de compra no final desse acordo. E essa seria com… um extra, no caso 4 milhões de euros que cobrem os 3 M€ da opção do emblema da Linha e que permitem, ainda, aos canarinhos lucrarem com a operação, dada a quebra antecipada do acordo com o emblema che”, pode ler-se no diário desportivo acima mencionado.

Posto isto, o negócio entre o Estoril e o Sporting pelo médio de 22 anos, que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, deverá mesmo estar a ser ultimado, sendo que o Clube verde e branco deverá gastar 4 milhões de euros, garantindo 90%.

Importante recordar que, nas últimas horas os canarinhos terão gasto qualquer coisa como 3 milhões de euros pelo meiocampista, que é do agrado do técnico leonino, Rúben Amorim, de maneira a conseguir dar ‘seguimento’ ao negócio com os leões.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

  Comentários