APÓS POLÉMICA COM LUCIANA ABREU, JOÃO MOURA CAETANO VAI FALAR PELA PRIMEIRA VEZ EM ENTREVISTA AO CANAL RIVAL DA APRESENTADORA
Antiga companheira de Yannick Djaló vive momentos de tensão com toureiro
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 16:49

João Moura Caetano, ex-namorado de Luciana Abreu, é o próximo convidado do programa apresentado por Manuel Luís Goucha. Foi o próprio rosto conhecido da estação televisiva, TVI, que anunciou a informação, através das redes sociais.

Importa recordar que vão ser as primeiras declarações do toureiro, após a polémica que o envolve juntamente com a antiga companheira do ex-jogador do Sporting, Yannick Djaló.

É de referir que João Moura Caetano e Luciana Abreu separaram-se, recentemente. No entanto, é uma situação controversa, visto que existe a suspeição de uma possível traição por parte do toureiro português.

Relativamente à data da emissão da entrevista, ainda é desconhecido, sendo que Manuel Luís Goucha apenas referiu que João Moura Caetana vai ser o convidado do programa da tarde da TVI, da próxima semana.

Além disso, é de destacar que Luciana Abreu concedeu uma entrevista em que abordou a situação polémica e o fim do relacionamento com o toureiro, onde afirmou ter existido traição, sem apontar para os pormenores.

 

  Comentários