APÓS REUNIÃO COM WEST HAM, RÚBEN AMORIM REGRESSA AOS TREINOS NO SPORTING COM NOVIDADE
Treinador dos leões volta aos trabalhos e está mais próximo de permanecer em Alvalade na próxima época
Redação Leonino
Texto
25 de Abril 2024, 18:35
Rúben Amorim, Sporting, West Ham, Liverpool

O Sporting desloca-se ao Porto, no próximo domingo, para Clássico que poderá ser o jogo do título, caso o Benfica perca frente ao Braga. Depois de uma folga dupla concedida ao plantel, a menos de uma semana da importante partida, Rúben Amorim regressou da polémica viagem a Londres em que reuniu com David Sullivan, dono do West Ham, e já orientou um treino na Academia, tendo contado com uma novidade.

Vando Félix, extremo da equipa B do Sporting, esteve presente na sessão matinal da formação leonina principal. Rúben Amorim contou com a maioria dos elementos da equipa A no regresso aos trabalhos, mas, de acordo com informações avançadas pelo Clube de Alvalade, haverá ainda duas baixas para o clássico de domingo. Antonio Adán e Matheus Reis estão ambos ainda a cargo do departamento médico dos verdes e brancos, em recuperação de mazelas nas coxas esquerda e direita, respetivamente.

Com uma liderança sólida na Liga Portugal Betclic, o Sporting de Rúben Amorim soma já 80 pontos, ao cabo de 30 jogos disputados, levando uma vantagem de sete para o Benfica, segundo classificado, com 73 pontos. Todos os restantes clubes estão já matematicamente excluídos da corrida pelo título.

O Sporting volta a entrar em campo frente ao Porto no próximo domingo, dia 28 de abril, às 20h30. A deslocação ao Estádio do Dragão diz respeito a jogo válido para a 31.ª jornada do Campeonato Nacional que pode ser mesmo a disputa do título. Caso o Benfica perca frente ao Braga no sábado e o Sporting vença o Porto domingo, os leões sagram-se automaticamente campeões, e os festejos já estão a ser planeados.

  Comentários