Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Teddy Sheringham, antigo avançado internacional pela Inglaterra e com passagem pelo Manchester United, considera que o regresso de Cristiano Ronaldo ao clube seria uma boa ideia, especialmente com a chegada de Rúben Amorim como treinador. O inglês acredita que o técnico português teria as qualidades necessárias para lidar com o retorno do astro, criando uma dinâmica positiva na equipa.
"Cristiano Ronaldo seria muito bem-vindo de volta ao Manchester United sob o comando de Rúben Amorim, mas ele está a pensar em coisas maiores e melhores. Penso que o Ronaldo vai seguir o caminho de David Beckham, fazendo coisas fora do treino, coisas de maior visibilidade em todo o mundo", considerou ao Flash Score, citado pelo Goal.
"Tenho a certeza de que ele seria muito, muito bem-vindo em qualquer função quando voltasse ao clube, mas duvido que fosse como treinador", completou Teddy Sheringham, autor de um dos golos da mítica final da Champions em 1999.
Cristiano Ronaldo teve duas passagens pelo United, destacando-se em várias temporadas, mas a sua última saída foi marcada por uma relação tensa com Erik ten Hag. A incompatibilidade com o treinador levou à saída do avançado, mas o cenário pode ser diferente com a mudança no comando técnico.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 8 de novembro, às 17h00, frente ao Al Riyadh, em jogo da décima jornada da liga saudita.