Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paulinho e Viktor Gyokeres foram a aposta mais recente de Rúben Amorim no duelo entre Sporting e Chaves, no sábado passado, dia 13 de janeiro, onde os leões venceram por 3-0. Nesse sentido, o jornal Record colocou em cima da mesa a possibilidade do ataque leonino se tornar mais perigoso face à dupla.
Na rubrica 'Frente a Frente' da edição deste domingo, dia 14, o jornalista André Santos não deixou margem para dúvidas ao concordar com o cenário de um ataque mais 'feroz' com as duas referências na frente do campo.
"Pelo impacto que vem tendo fora nos últimos jogos do Sporting fora de casa - marca há três consecutivos - e pelo instinto de ponta-de-lança, Paulinho tem a tendência de aparecer em ótimas zonas de finalização e pode ajudar os leões nesse sentido", explicou, num primeiro momento, referindo-se, apenas, ao avançado português.
"Além disso, traz características diferentes à equipa comandada por Rúben Amorim, como a capacidade de jogar de costas para a baliza adversária", concluiu, reforçando a qualidade do camisola 20 da formação orientada por Rúben Amorim.
Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros – foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma 12 golos e um passe certeiro para os companheiros, em 26 jogos disputados.