ATÉ TREMEU! AMORIM LEVOU MÃOS À CABEÇA POR CRAQUE DO SPORTING, MAS NADA PASSOU DE UM SUSTO
Jogador dos leões causou receio ao treinador português durante o duelo contra o Chaves
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 06:58
Rúben Amorim, Sporting

No encontro do último sábado, dia 13 de janeiro, Paulinho inaugurou o marcador para o Sporting frente ao Chaves. Logo após de colocar a bola no fundo da baliza do adversário, o avançado português causou receio no técnico, Rúben Amorim.

O craque dos leões apresentou queixas físicas, nos minutos de compensação, antes do intervalo, depois de ter disputado um lance com o atleta dos flavienses, Vasco Fernandes. Contudo, tal como relata o jornal A Bola, nada passou de um susto.

O avançado regressou a campo para jogar a segunda parte, reforçando a ausência de problemas físicos. É de recordar que a turma leonina venceu por 3-0, aumentando a vantagem sobre o Benfica, na tabela de classificação do Campeonato Nacional, assumindo liderança isolada enquanto aguardam para conhecer o resultado do duelo entre encarnados e Rio Ave, deste domingo, dia 14 de janeiro.

Paulinho – avaliado em 6,5 milhões de euros –  foi decisivo em várias partidas esta temporada, tendo tido um arranque de época em grande nível. De momento, soma 12 golos e um passe certeiro para os companheiros, em 26 jogos disputados.

Imagem de destaque
  Comentários