ASSIM É QUE NÃO! SPORTING NÃO CONSEGUE ACERTAR 'NO ALVO' E ACABA A SOFRER EM CASA
Turma de Alvalade reforçou posição, em vésperas de defrontar o rival da Segunda Circular, Benfica
Redação Leonino
Texto
2 de Dezembro 2023, 19:55

A equipa de futsal feminino do Sporting entrou em campo para enfrentar a EDC Gondomar, neste sábado, dia 2 de dezembro, em embate a valer para a 12.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. A formação leonina saiu derrotada por 3-0, mantendo-se na sexta posição.

Desde cedo na partida, o adversário das leoas revelou-se mais eficaz, alcançando a vantagem mínima no marcador. Embora tenham sofrido o golo, o conjunto das jogadoras do Sporting procuraram reagir, no entanto, sem sucesso, mantendo-se a vantagem para o lado da equipa visitante.

No regresso para a segunda parte do encontro, a turma de Alvalade mostrou-se mais pressionante, mas sem conseguir mudar os números no marcador. Acabou por ser mesmo a formação de Gondomar a resolver a partida com mais dois golos.

O último tento da partida aconteceu a poucos segundos do fim do embate. Com a derrota, o Sporting permanece com 18 pontos e no sexto lugar da classificação da prova nacional, que é liderada pelo Benfica, que soma 33 pontos.

O emblema da Catedral é o próximo adversário das leoas, no Campeonato Nacional. O Dérbi está marcado para segunda-feira, dia 11 de dezembro, e é a contar para a 13.ª jornada da competição portuguesa.

  Comentários