ASSIM NÃO... SPORTING NÃO SAI DA CEPA TORTA, EMPATA COM O VITÓRIA E BENFICA APROXIMA-SE DO PRIMEIRO LUGAR
Turma de Alvalade não conseguiu vencer, numa jornada em que os encarnados triunfaram com facilidade
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 13:29
Sporting, Porto, Adeptos

A equipa de juvenis do Sporting empatou 2-2, este domingo, dia 7 de janeiro, diante do Vitória de Setúbal, em jogo válido para a 17.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional e seguem na liderança da competição, apesar do resultado menos positivo.

Os jovens leões nunca se conseguiram encontrar e ao intervalo o marcador assinalava empate a uma bola. Flávio Gonçalves, aos 25 minutos, fez o golo dos verdes e brancos, que recolheram aos balneários em igualdade com o emblema sadino.

Na reta final da partida, Miguel Almeida (84′) faturou para a turma de Alvalade, que não levou mais do que um ponto, numa jornada em que o Benfica, segundo classificado, bateu o Cova da Piedade por 7-1 e aproximou-se do primeiro posto.

Com este empate – o quarto em 18 jogos esta temporada – os comandados de José João somam 46 pontos e seguem líderes invictos no topo da tabela classificativa. Já o Benfica está no segundo lugar com menos cinco pontos do que os leões (41).

Na próxima jornada, o Clube de Alvalade defronta o Marítimo – que ocupa o sétimo lugar da prova -, em partida da 19.ª ronda do campeonato. O encontro, que será disputado  na Academia Cristiano Ronaldo, está marcado para domingo, 14 de janeiro, pelas 11h00.

Imagem de destaque
  Comentários