ATENÇÃO, SPORTING! TURMA DE RÚBEN AMORIM TEM TRÊS JOGADORES EM RISCO DE FALHAR RECEÇÃO AO PORTO
Após partida em Guimarães, verdes e brancos irão receber os azuis e brancos, em Alvalade
Redação Leonino
Texto
8 de Dezembro 2023, 11:34
Rúben Amorim, Sporting

Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand e Marcus Edwards. São estes os três jogadores do Sporting em risco de falhar a receção ao Porto, da próxima jornada do Campeonato Nacional, caso vejam a quinta cartolina amarela na deslocação a Guimarães.

Se, no caso de Edwards, a situação acaba por ser mais simples de gerir, por ser um jogador que atua em zonas mais avançadas do terreno, as situações de Inácio e Morten Hjulmnd são bastante mais complicadas, dado serem jogadores fundamentais no primeiro terço dos verdes e brancos.

É pouco provável que Rúben Amorim deixe de fora Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand e até mesmo Edwards, isto fruto do grau de dificuldade do jogo em Guimarães e até porque, no que diz respeito à defesa, Sebastián Coates está de fora (encontra-se a cumprir suspensão por acumulação de amarelos).

Com a vitória na última jornada, frente ao Gil Vicente, por 3-1, com bis de Viktor Gyokeres, o Sporting recuperou a liderança isolada da Liga Portugal Betclic, aproveitando o deslize fora de portas do Benfica diante do Moreirense.

O conjunto de Rúben Amorim soma 31 pontos em 12 encontros (10 vitórias, um empate e uma derrota); o Benfica 29 (nove triunfos, dois empates e um desaire); o Porto 28 (nove vitórias, um empate e duas derrotas) e o Braga 26 (oito vitórias, dois empates e duas derrotas).

  Comentários