
André Paulo, guarda-redes do Sporting, contrariamente ao que tem sido veiculado na imprensa desportiva nacional, vai renovar contrato com o clube leonino.
Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada 34, a última da Liga Portugal Bwin, frente ao Santa Clara, no sábado, dia 14 de maio, às 20h30, Rúben Amorim garantiu a continuidade do guardião de 25 anos.
O guarda-redes, que soma apenas um jogo com a camisola principal dos leões (atuou 24 minutos no encontro da 34 jornada da temporada 2020/21, numa vitória por 5-1, frente ao Marítimo), vai assim integrar o plantel da próxima temporada.
Rúben Amorim abordou ainda o futuro de Diego Callai, considerando que, no imediato, o jovem guardião ainda não está preparado para assumir a titularidade, mas que, no futuro, será ele o dono das redes verdes e brancas.
O técnico leonino disse ainda que conta com João Virgínia para a próxima temporada, ele que está emprestado pelos ingleses do Everton . O Sporting vai assim negociar o prolongamento do empréstimo do guarda-redes de 22 anos.
Assim sendo, Antonio Adán, João Virgínia e André Paulo serão os três guarda-redes da equipa principal do Sporting em 2022/23. Diego Callai será o habitual titular do conjunto secundário da turma de Alvalade.
Fotografia de Sporting










Deixe uma resposta
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.