ATLETA EM FINAL DE CONTRATO VAI, AFINAL, RENOVAR
Jogador foi dado como fora de Alvalade, mas Rúben Amorim garantiu que tal não vai acontecer
Diogo Nóbrega
Texto
13 de Maio 2022, 13:07
summary_large_image

André Paulo, guarda-redes do Sporting, contrariamente ao que tem sido veiculado na imprensa desportiva nacional, vai renovar contrato com o clube leonino.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da jornada 34, a última da Liga Portugal Bwin, frente ao Santa Clara, no sábado, dia 14 de maio, às 20h30, Rúben Amorim garantiu a continuidade do guardião de 25 anos.

O guarda-redes, que soma apenas um jogo com a camisola principal dos leões (atuou 24 minutos no encontro da 34 jornada da temporada 2020/21, numa vitória por 5-1, frente ao Marítimo), vai assim integrar o plantel da próxima temporada.

Rúben Amorim abordou ainda o futuro de Diego Callai, considerando que, no imediato, o jovem guardião ainda não está preparado para assumir a titularidade, mas que, no futuro, será ele o dono das redes verdes e brancas.

O técnico leonino disse ainda que conta com João Virgínia para a próxima temporada, ele que está emprestado pelos ingleses do Everton . O Sporting vai assim negociar o prolongamento do empréstimo do guarda-redes de 22 anos.

Assim sendo, Antonio Adán, João Virgínia e André Paulo serão os três guarda-redes da equipa principal do Sporting em 2022/23. Diego Callai será o habitual titular do conjunto secundário da turma de Alvalade.

Fotografia de Sporting

  Comentários