
The Daily Ronaldo
Futuro de Rodrigo Mora? Cristiano Ronaldo esfrega as mãos antes do Sporting – Porto
29 Ago 2025 | 11:20
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
30 Jan 2024 | 16:25 |
Jesé Rodríguez concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', numa altura em que está sem clube, após ter deixado o Coritiba no início deste ano. O avançado de 30 anos fez um apelo aos clubes por uma nova oportunidade, garantindo "100% de profissionalismo diário".
"Tenho experiência em diferentes equipas e diferentes países, diferentes sistemas com treinadores com ideias muito diferentes e, acima de tudo, sou bom companheiro e quero ganhar. Sou um vencedor, o que gosto mesmo é de ganhar. Quem me der oportunidade não se vai arrepender", assumiu o ex-Sporting.
"Que ninguém duvide de que sou e continuarei a ser futebolista. Levo quatro semanas a treinar de segunda a sexta-feira, às vezes aos sábados, com sessões duplas Recebi algumas propostas, mas não quis tomar decisões precipitadas. Gostava de chegar a um sítio onde tenha estabilidade, onde possa jogar com continuidade. Se tivesse essa continuidade que todos os jogadores procuram, tenho a certeza de que renderia", continuou.
Jesé Rodríguez foi uma eterna promessa do Real Madrid e, apesar de ter representado os ‘merengues’ entre 2013 e 2016, nunca conseguiu ser figura preponderante no clube espanhol, tendo saído da capital do país vizinho com apenas 22 anos, numa altura em que Cristiano Ronaldo era a estrela do clube - chegando a ser comparado ao craque português.
Em 2014, na altura ao serviço dos merengues, o atleta garantiu que seria capaz de lutar pela conquista de uma Bola de Ouro. Jesé recordou o momento, afirmando que sempre confiou muito em si: "Disse essa frase porque estava no meu melhor momento. Estava a marcar golos, a jogar ao lado dos melhores e no melhor clube do mundo. Disse essa frase porque confiava em mim. Sempre confiei muito em mim", apontou.
"Não sei se conseguiria ter conquistado ou não [a Bola de Ouro], mas conseguiria ter estado entre os candidatos. É o que acho, é essa a minha opinião. Cada um tem a sua. Dizia e volto a dizê-lo: se continuasse naquele momento de forma, estaria entre os candidatos", concluiu o o antigo parceiro de Cristiano Ronaldo.
O atacante espanhol, agora com 30 anos, transferiu-se para o Paris Saint-Germain em 2016, onde não se afirmou. Seguiram-se empréstimos no Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting. Em Alvalade, marcou um golo em 17 jogos.
Avançado formado no Sporting fez o segundo da partida com um remate de pé direito, rasteiro, para a direita do guarda-redes adversário
29 Ago 2025 | 21:25 |
Cristiano Ronaldo marcou de grande penalidade na entrada a ganhar do Al Nassr, de Jorge Jesus, na primeira jornada da liga saudita 2025/26: 5-0 na visita ao reduto do Al Taawoun, depois do desaire na semana passada na final da Supertaça frente ao Al Ahli.
João Félix inaugurou o marcador aos sete minutos, fazendo o único golo da primeira parte. Ângelo Gabriel fez um cruzamento rasteiro atrasado, do lado esquerdo, para o português, na área, de primeira, rematar de pé esquerdo, fazendo a bola entrar junto ao poste mais distante da baliza.
Na segunda parte, o Al Nassr resolveu praticamente o jogo com dois golos em dois minutos. Aos 54, de penálti, a castigar mão na bola de um jogador do Al Taawoun, Cristiano Ronaldo fez o 2-0, com um remate de pé direito, rasteiro, para a direita do guarda-redes adversário.
No minuto seguinte, o guarda-redes do Al Nassr, Nawaf Al Aqidi, pontapeou a bola quase de área a área e Coman, depois de a bola bater na relva perto da área contrária e já com dois adversários batidos em velocidade, cabeceou à saída de Atiah, fazendo o 3-0.
O quarto golo do Al Nassr foi o bis de João Félix, aos 67 minutos. O internacional português, servido por Sadio Mané numa jogada da esquerda para o meio, rematou forte de pé direito, em zona frontal. Aos 87 minutos, João Félix fechou as contas com um hat-trick. O Al Nassr junta-se a Al Hilal, Al Ettifaq, Al Ahli e Al Khaleej nas equipas com três pontos, liderando pela diferença de golos.
Apesar de ter despertado o interesse dos leões, jogador acabou por rumar ao campeonato da Arábia Saudita, onde partilha balneário com o astro português
29 Ago 2025 | 12:00 |
O Al Nassr não consegue desfazer-se de Bento. O guarda-redes não é opção para Jorge Jesus para a nova temporada, após a sucessão de erros realizados na baliza dos amarelos de Riade. Recentemente, uma infantilidade do brasileiro custou a conquista da Supertaça da Arábia Saudita, que parou nas mãos do Al Ahli Jeddah.
Segundo informações avançadas pela imprensa desportiva do país de médio oriente, a formação de Cristiano Ronaldo e companhia não consegue rescindir o contrato do ex-Athletico Paranaense, uma vez que a indemnização significaria um grande encargo financeiro para as contas do clube.
Além de Jorge Jesus não contar com o Bento nas suas contas, a saída do brasileiro representava uma nova vaga para um jogador estrangeiro do Al Nassr. O número de atletas de outros países está limitada em cada clube da Arába Saudita e os amarelos de Riade já demonstraram interesse em contratar Diogo Costa, guarda-redes do Porto.
Vale a pena recordar que Bento já foi um interesse do Sporting, tal como avançado pelo nosso Jornal, através de um Exclusivo Leonino. Ainda em maio de 2024, quando o guardião ainda representava o Athletico Paranense, a SAD leonina viu o guarda-redes brasileiro como um alternativo a Antonio Adán, que estava de saída de Alvalade.
Neste início de temporada 2025/26, com a camisola do Al Nassr, Bento - avaliado em 11 milhões de euros - já realizou dois jogos pelos amarelos de Riade. O guarda-redes foi titular e totalista nos confrontos da Supertaça da Arábia Saudita, nos quais sofreu três golos, e não ficou bem na fotografia.
Confira a publicação:
Craque formado no Clube de Alvalade pode dar ajuda importante aos verdes e brancos para a próxima temporada, roubando peças importantes das águias
29 Ago 2025 | 11:46 |
Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla podem estar prestes a despedir-se do Benfica e juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. Segundo informações avançadas pelo jornal Record, o trio das águias está em negociações com representantes de um dos fundos mais poderosos do futebol saudita, o que acaba por ser positivo para o Sporting.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), responsável por diversas movimentações no mercado mundial, já terá abordado diretamente as três internacionais que representam o Benfica. A defesa, a média e a avançada estão a ser fortemente seduzidas por um projeto desportivo ambicioso.
De acordo com o Record, as conversações estão a decorrer de forma fluída e podem culminar em breve com a saída das jogadoras rumo ao Médio Oriente. A operação, a concretizar-se, poderá render ao Benfica um encaixe financeiro significativo, especialmente relevante para os padrões do futebol feminino.
Jéssica Silva, antiga companheira de equipa das atletas em causa, foi recentemente apresentada como reforço do Al-Hilal, rival de Cristiano Ronaldo. No momento da apresentação, a internacional portuguesa não escondeu a satisfação: “Uma oportunidade profissional importante, mas também um momento para mostrar que os meus valores permanecem comigo”.
A confirmar-se esta vaga de saídas no futebol feminino do Benfica, o Sporting agradece a ajuda de Cristiano Ronaldo, dado que Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla são três das peças mais importantes das águias. Recorde-se que Ana Borges e Andreia Borges se lesionaram com gravidade.
Futuro de Rodrigo Mora? Cristiano Ronaldo esfrega as mãos antes do Sporting – Porto
29 Ago 2025 | 11:20
Cristiano Ronaldo quer roubar jovem promessa do Manchester United a Ruben Amorim
29 Ago 2025 | 10:48
Oficial! Grande figura da Seleção Nacional segue passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia
28 Ago 2025 | 16:08