SERÁ MESMO? JESÉ RODRÍGUEZ FOI FLOP NO SPORTING E PODE ESTAR DE REGRESSO A CASA
Avançado só marcou um golo pelos leões e não conseguiu vingar com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
5 de Dezembro 2023, 16:23

Jesé Rodríguez foi dispensado pelo Coritiba, de Islam Slimani e agora pode regressar a casa. O espanhol, que no Sporting não vingou e foi ‘flop’ com a Listada verde e branca está a ser apontado a um regresso ao país de origem, para representar o Las Palmas.

A informação é avançada pelo jornal Marca, garantindo que o emblema espanhol procura uma solução para a frente de ataque e vê no jogador de 30 anos uma boa solução para colmatar as lacunas do plantel, estando já em negociações avançadas.

Jesé Rodríguez foi uma eterna promessa do Real Madrid e, apesar de ter representado os ‘merengues’ entre 2013 e 2016, nunca conseguiu ser figura preponderante no clube espanhol, tendo saído da capital do país vizinho com apenas 22 anos, numa altura em que Cristiano Ronaldo era a estrela do clube – chegando a ser comparado ao craque português.

Depois das experiências recentes frustradas na Turquia (Ankaraguçu) e em Itália (Sampdoria), Jesé Rodríguez rumou à América do Sul, ele que também foi apontado a alguns clubes da Arábia Saudita, onde joga o avançado formado no Sporting.

O atacante espanhol, agora com 30 anos, transferiu-se para o Paris Saint-Germain em 2016, onde não se afirmou. Seguiram-se empréstimos no Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting. Em Alvalade, marcou um golo em 17 jogos.

  Comentários