
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Bárbara Norton de Matos foi abordada no programa 'Passadeira Vermelha' e decidiu reagir às notícias que a relacionam com João Moura Caetano, cavaleiro que teve um relacionamento com a atriz e apresentadora Luciana Abreu.
"A única forma de eu lidar com este tema é não falar. Eu já tinha decidido há uns tempos no meu Instagram que não ia falar sobre a minha vida privada, e porque isto é uma novela onde eu não pertenço...", esclareceu a comentadora do 'Passadeira Vermelha'.
Referindo-se à situação que envolve especulações sobre o seu envolvimento com o toureiro, Bárbara disse: "Toda a novela que está à volta dessa situação e toda especulação. Mas isto faz parte de eu ser figura pública, eu já sei que isto é assim. Eu também tenho as costas largas. O que mais preocupava eram as minhas filhas, o que ouvem, mas a minha filha de 17 anos está super tranquila em relação a esta situação, já está habituada."
"As minhas amigas mais próximas ligaram-me, e ficaram super preocupadas, a querer saber o que é que se está a passar, porque de repente estou metida num filme gigante. Estou de consciência tranquila", afirmou a atriz.
Questionada sobre o seu relacionamento com João Moura Caetano, Bárbara reiterou: "Eu não vou falar sobre isso [...] As pessoas podem especular à vontade e podem falar sobre isso. Eu não tenho nada a dizer.", continuou: "Gosto de touradas, faz parte da minha educação."
"Estou [feliz]. Estou ótima. Estou no 'Passadeira Vermelha', com um novo projeto, estou ótima", tentando encerrar o assunto com otimismo. Sara Norte ainda comentou a boa aparência da colega, observando que ela "está com uma boa pele, luminosa". Entre risos, Bárbara respondeu: "Isso é muita pica, as picas ajudam."
Avançado sueco do Clube verde e branco partilhou algo, através das plataformas digitais, que deixou a namorada e os seguidores ao rubro
|
Viktor Gyokeres - que poderá estar de saída do Sporting - utilizou a sua conta do Instagram, durante esta terça-feira, dia 3 de junho, para mostrar, aos seguidores, que é a nova capa da conhecida revista Vogue. Os fãs e a namorada, Inês Aguiar, ficaram rendidos á novidade, 'chovendo' assim vários comentários.
"Em campo, Viktor Gyökeres – orgulho e glória do futebol sueco – é nada mais nada menos que um super-herói, o melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa (…) Na nossa edição de junho-julho, encontrámos o atacante na sua casa em Lisboa - o covil despretensioso do super-herói - para conhecer o homem por detrás da máscara", escreveu como legenda a revista no registo.
"Ouve a tua família Viktor, eles sabem o que é melhor para ti", "o teu cabelo dourado, eu estou maluco, apaixonado, o homem faz tudo", "bicampeão" e "fica no Sporting", foram alguns dos elogios que o goleador sueco recebeu na caixa dos comentários. Já Inês Aguiar deixou 'fogos' na imagem do namorado.
Na temporada que acabou, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – fez 52 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, sete na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.250 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 54 golos e fez 13 assistências.
Veja, abaixo, a nova capa da revista Vogue:
Ao que parece, a atriz das novelas portuguesas da estação de Paço de Arcos e adepta do Sporting encontra-se mais apaixonada que nunca
|
Júlia Palha foi pedida em casamento há cerca de duas semanas, na Feira do Cavalo, em Espanha. A conhecida adepta do Sporting mantém uma relação discreta com Frederico Murta e, nos últimos dias, conversou com o 'FamaShow' sobre os detalhes do dia especial.
A atriz da SIC começou por revelar: "Sempre fui muito discreta sobre a minha relação, e era uma posição que gostava de manter e de respeitar. Mas acabou por ser uma notícia que eu quis partilhar, e só quero dizer que estou muito feliz". "Ainda não me caiu bem a ficha, acho eu. Também ainda não comecei nenhum tipo de preparativos", acrescentou.
"O Frederico é uma pessoa muito especial e com quem eu vejo o meu futuro (…) Já toda a gente sabia menos eu, o que é uma coisa que eu odeio, odeio surpresas e ser apanhada assim sem saber", referiu. "Mas não repreendi ninguém, e digo isto a brincar, obviamente. Foi um momento muito feliz. Só quero adiantar que foi uma grande surpresa que me deixou feliz", disse, ainda, a modelo portuguesa.
Júlia Palha adiantou: "Vou imaginando algumas coisas aos poucos, mas ainda não está nada a ser tratado". "Gosto e vou manter este lado da minha vida um pouco mais reservado. Cada vez mais há muita exposição, e portanto quer com o meu noivo quer com a minha família e amigos quero dar-lhes um bocadinho dessa privacidade, porque eles não escolheram esta vida", rematou.
Ao que parece, com o final da temporada, os rumores sobre o antigo médio do Clube verde e branco voltar a Portugal têm sido bastantes
|
João Palhinha tem sido alvo de especulações, durante os últimos dias, acerca de um possível regresso a Portugal. O assunto, que tem dado que falar, acabou por ser tema de conversa entre Adriano Silva Martins e o seu leque de comentadores no programa 'V+Fama', durante a passada segunda-feira.
O apresentador do programa de famosos começou por revelar: "O ‘V+ Fama’ sabe que o jogador está a fazer obras na casa de Lisboa com a intenção de regressar mais cedo do que tarde ao nosso país. Sporting e Benfica já mostraram interesse pelo futebolista. O facto de estar mais perto dos filhos estará a motivar alegadamente esta decisão".
"Quando esteve em processo de divórcio com a Patrícia [Palhares] teve assessoria da Notable, mas não pertencia à Notable. Agora já é agenciado da Notable. Tem um agente desportivo, para publicidades e imprensa é com a Notable", rematou Adriano Silva Martins.
Na passada temporada, João Palhinha - avaliado em 40 milhões de euros - somou um total de 24 jogos realizados ao serviço do Bayern Munique, sem qualquer golo ou assistência assinados, num total de 941 minutos de competição. O médio raramente foi opção inicial de Vincent Kompany, tendo assumido a titularidade em apenas nove encontros.