BOAS NOTÍCIAS! RÚBEN AMORIM REVELA REFORÇO DE PESO DO SPORTING PARA PARTIDA DIANTE DO CHAVES: "ESTÁ APTO" (COM VÍDEO)
Turma leonina desloca-se ao norte para disputar a 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, sendo líder da prova
Redação Leonino
Texto
12 de Janeiro 2024, 12:36
Rúben Amorim, Sporting

A turma leonina prepara-se para defrontar o Chaves numa deslocação ao reduto nortenho. Na conferência de imprensa de antevisão ao confronto, Rúben Amorim revelou que Sebastián Coates está apto e vai a jogo diante dos transmontanos.

Questionado sobre a disponibilidade de Coates, que tem estado de fora por lesão, Amorim rematou: “Sentiu-se bem, mas obviamente não tivemos tempo nenhum. Ele fez o último treino antes do jogo passadas quatro semanas. O jogo já estava controlado, não teve muito trabalho. Voltou a treinar esta semana e portanto está apto”.

“Em relação a Chaves, alertamos os jogadores que nestes jogos não interessa muito em que lugar está o Chaves. Sabemos que será difícil. Vamos encontrar um bloco mais baixo. Basta ver o jogo com o Portimonense. Ganhámos o jogo justamente, mas poderíamos ter empatado ou perdido. Espero um jogo com um bloco mais baixo à espera das transições. Têm um avançado que já tem nove golos. De 18 golos, marcou nove. Se jogar ele e o Jo acho que vão cruzar muitas bolas e vão criar problemas”, alertou Amorim.

O Sporting desloca-se ao reduto do Chaves no próximo sábado, 13 de janeiro, às 18h00, em jogo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta da Liga Portugal Betclic. O encontro realiza-se no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

O Sporting é líder do Campeonato Nacional, com 40 pontos em 16 partidas (13 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 39 pontos; o Porto terceiro, com 35, e o Braga quarto, com 33. Por sua vez, o Chaves ocupa o último lugar (18.º), com 11 pontos em 16 jogos (três vitórias, dois empates e 11 derrotas).

Confira a antevisão de Rúben Amorim sobre a deslocação ao reduto do Chaves:

Imagem de destaque
  Comentários