Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Bomba! Al Nassr de Cristiano Ronaldo dá tudo por Onana

Capitão da equipa das Quinas pode ver um jogador do campeonato inglês a reforçar o emblema de Riade já na próxima janela de transferências

Onana, craque da Premier League que acarreta o interesse do Al Nassr de Cristiano Ronaldo apontou cinco remates certeiros em 36 partidas oficiais em 2024/25
Onana, craque da Premier League que acarreta o interesse do Al Nassr de Cristiano Ronaldo apontou cinco remates certeiros em 36 partidas oficiais em 2024/25

  |

Icon Comentário0

Amadou Onana, médio belga do Aston Villa, é um dos desejos de mercado do Al Nassr de Cristiano Ronaldo - que pode receber dois trunfos em 2025/26 - para este verão. O emblema da capital saudita pondera avançar pelo craque de 23 anos, que fez um belíssimo ano ao serviço do conjunto britânico na Premier League


A notícia tem circulado pela imprensa inglesa durante os últimos dias, que dá a saída do médio belga como um dos sonhos do Al Nassr no próximo mercado de transferências. Com a chegada do craque, Cristiano Ronaldo pode continuar a ser bem servido e, desta forma, chegar à tão desejada marca dos 1.000 golos.


Amadou Onana, atualmente avaliado em 50 milhões de euros, tem-se destacado na Premier League durante os últimos anos. O médio tem 1,95 metros de altura e mostra uma capacidade física invejável com uma técnica bastante refinada tendo em conta o tamanho que revela.


Esta foi a primeira época de Amadou Onana no Aston Villa, tendo em conta que foi contratado pelo conjunto britânico no início da temporada 2024/25, por uma verba que rendeu 59,4 milhões de euros aos cofres do Everton, clube que também disputa o campeonato inglês.

Amadou Onana, mesmo tendo atravessado alguns problemas físicos, fez uma belíssima época. Pelo Aston Villa em 2024/25, o craque belga de 23 anos apontou cinco remates certeiros em 36 partidas oficiais. Em campo, o médio mostrou muito potencial e não é de surpreender que existam alguns interessados.



The Daily Ronaldo

Bomba! Cristiano Ronaldo impressiona fãs ao lado de cantora norte-americana

Ao que parece, o astro do futebol mundial surpreendeu os seguidores ao aparecer numa companhia inesperada, através das redes sociais

Cristiano Ronaldo, de 40 anos, chocou os seguidores ao aparecer junto de uma cantora norte-americana bem conhecida
Cristiano Ronaldo, de 40 anos, chocou os seguidores ao aparecer junto de uma cantora norte-americana bem conhecida

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo e Billie Eilish foram, durante as últimas semanas, alvos de várias montagens, realizadas pelos fãs e pela Inteligência Artificial, que têm corrido as várias redes sociais. As fotografias foram espalhadas uns meses depois da cantora norte-americana ter falado sobre os riscos das fotografias falsas - depois da mesma ter sido alvo dos mesmos, com a sua falsa presença na Met Gala a estar em destaque.


Nas imagens surge o internacional português, de 40 anos, - que, recentemente, disputou com Ruben Amorim um reforço para a época de 2025/26 - ao lado da artista, de 23 anos, em vários momentos divertidos. As imagens geraram diferentes opiniões da parte dos fãs.


Recorde-se que a cantora, quando foi alvo de montagens falsas pela primeira vez, disse no Instagram: "Ver pessoas a criticar o que vesti na Met Gala deste ano como se fosse horrível — eu nem estive lá". "Isso é IA. Nessa noite, tive um concerto na Europa. Deixem-me em paz! Eu nem sequer fui ao evento", rematou.


Vale recordar, ainda, que o jogador português, de 40 anos, e Georgina Rodríguez têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.


The Daily Ronaldo

Al Nassr aposta em 2 trunfos para ajudar Cristiano Ronaldo a chegar aos 1.000 golos

Conjunto da capital saudita procura reforços no mercado de verão e já há nomes em cima da mesa que podem vir a dar uma mãozinha ao capitão da equipa das quinas

Em caso de saída de Jhon Durán, Cristiano Ronaldo pode ver dois craques reforçarem o Al Nassr já no verão que se avizinha
Em caso de saída de Jhon Durán, Cristiano Ronaldo pode ver dois craques reforçarem o Al Nassr já no verão que se avizinha

  |

Icon Comentário0

Mohammed Kudus, do West Ham, e Victor Boniface, do Bayer Leverkusen, são alvos do Al Nassr de Cristiano Ronaldo - que reagiu à morte de Diogo Jota - na próxima janela de transferências. Os craques podem chegar para substituir Jhon Durán e formar o ataque com o astro da equipa das quinas, que cada vez está mais perto de atingir a marca dos 1.000 golos na carreira.


A informação foi avançada pelo portal 'Give Me Sport' e indica que, caso o clube consiga, deseja avançar pelos dois craques já no mercado de verão. Entre os craques apontados, Mohammed Kudus parece ser a opção mais viável, não pelo preço, mas sim pelos rumores que já duram há algum tempo.


Victor Boniface, ponta-de-lança nigeriano do Bayer Leverkusen, está avaliado em 40 milhões de euros, mas é fundamental para o conjunto alemão. Saindo do clube germânico, possivelmente o avançado só daria o salto para emblemas que estejam noutros patamares. 


Mohammed Kudus tem uma cláusula de 140 milhões de euros que pode ser ativada por qualquer clube da Arábia Saudita, no entanto, com a má época do West Ham, o Al Nassr pode conseguir o craque por valores muito abaixo. O conjunto de Riade acredita que podia chegar, no máximo, aos 80 milhões de euros pelo craque.

Em 2024/25, ao serviço do West Ham, que terminou na desapontante 14.ª posição da Premier League, o internacional ganês não esteve nada mal. Em 35 partidas pelos hammers, Mohammed Kudus apontou cinco remates certeiros e quatro assistências num total de 35 jogos.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Ruben Amorim disputam reforço dos grandes para 2025/26

Astro do Al Nassr e técnico do Manchester United apontam esforços ao mesmo jogador que, agora, terá de escolher o que pretende para o futuro

Cristiano Ronaldo e Ruben Amorim estão ambos interessados na contratação de Fabián Ruiz, médio que atua no PSG
Cristiano Ronaldo e Ruben Amorim estão ambos interessados na contratação de Fabián Ruiz, médio que atua no PSG

  |

Icon Comentário0

O Manchester United terá de lidar com a concorrência do Al Nassr pela contratação de Fabián Ruiz, atualmente ao serviço do Paris Saint-Germain. O emblema saudita onde atua Cristiano Ronaldo está a preparar a saída de de Marcelo Brozovic e Ruben Amorim pode ver agora um dos seus alvos escapar-lhe para o Médio Oriente.


De acordo com o Caught Offside, o Al Nassr está já a preparar uma proposta formal ao PSG que, segundo se sabe, tem como único objetivo ultrapassar aquela que for feita pelo Manchester United. Ruben Amorim, por outro lado, vê em Fabián Ruiz o reforço ideal e as possíveis saídas de Christian Eriksen e Casemiro reforçam a importância de reforçar o medio-campo.


Resta agora saber, também, qual é a intenção do médio do PSG. Fabián Ruiz terá assim de escolher entre um salário aliciante que deverá ser proposto pelo emblema de Cristiano Ronaldo ou, por outro lado, a possibilidade de continuar a jogar ao mais alto nível no Velho Continente.


O Al Nassr, para além de querer melhorar as opções no plantel, também está focado em fechar a contratação de Jorge Jesus. O treinador português deverá mesmo ser o sucessor de Stefano Pioli o que, a confirmar-se, ditará o seu regresso à Arábia Saudita, país que deixou em maio passado, depois de ter orientado o Al Hilal.

Assim sendo, é cada vez mais provável que Jorge Jesus se mude para o Al Nassr para, entre outros objetivos, tentar ajudar Cristiano Ronaldo a chegar aos 1.000 golos. Em 2024/25, ao serviço do Al Nassr, o avançado luso – avaliado em 12 milhões de euros – realizou 41 encontros: 30 no Campeonato Saudita, oito na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e um na King’s Cup. Nos 3.545 minutos em que foi utilizado, o craque formado no Sporting marcou 35 golos e fez quatro assistências.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Jorge Jesus está a um passo de se juntar a Cristiano Ronaldo e já só falta...
The Daily Ronaldo

Jorge Jesus está a um passo de se juntar a Cristiano Ronaldo e já só falta...

 

Icon Comentário0
Reveladas palavras de Cristiano Ronaldo sobre Diogo Jota: "Sei, dito por ele..."
The Daily Ronaldo

Reveladas palavras de Cristiano Ronaldo sobre Diogo Jota: "Sei, dito por ele..."

 

Icon Comentário0
Bomba! Rival assusta Al Nassr de Cristiano Ronaldo e avança pelo melhor marcador da Serie A
The Daily Ronaldo

Bomba! Rival assusta Al Nassr de Cristiano Ronaldo e avança pelo melhor marcador da Serie A

 

Icon Comentário0