
The Daily Ronaldo
Reveladas palavras de Cristiano Ronaldo sobre Diogo Jota: "Sei, dito por ele..."
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Cristiano Ronaldo e Billie Eilish foram, durante as últimas semanas, alvos de várias montagens, realizadas pelos fãs e pela Inteligência Artificial, que têm corrido as várias redes sociais. As fotografias foram espalhadas uns meses depois da cantora norte-americana ter falado sobre os riscos das fotografias falsas - depois da mesma ter sido alvo dos mesmos, com a sua falsa presença na Met Gala a estar em destaque.
Nas imagens surge o internacional português, de 40 anos, - que, recentemente, disputou com Ruben Amorim um reforço para a época de 2025/26 - ao lado da artista, de 23 anos, em vários momentos divertidos. As imagens geraram diferentes opiniões da parte dos fãs.
Recorde-se que a cantora, quando foi alvo de montagens falsas pela primeira vez, disse no Instagram: "Ver pessoas a criticar o que vesti na Met Gala deste ano como se fosse horrível — eu nem estive lá". "Isso é IA. Nessa noite, tive um concerto na Europa. Deixem-me em paz! Eu nem sequer fui ao evento", rematou.
Vale recordar, ainda, que o jogador português, de 40 anos, e Georgina Rodríguez têm duas filhas em comum: Bella Esmeralda, de dois anos e Alana Martina, de sete. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho, nasceram com recurso a uma barriga de aluguer.
Conjunto da capital saudita procura reforços no mercado de verão e já há nomes em cima da mesa que podem vir a dar uma mãozinha ao capitão da equipa das quinas
|
Mohammed Kudus, do West Ham, e Victor Boniface, do Bayer Leverkusen, são alvos do Al Nassr de Cristiano Ronaldo - que reagiu à morte de Diogo Jota - na próxima janela de transferências. Os craques podem chegar para substituir Jhon Durán e formar o ataque com o astro da equipa das quinas, que cada vez está mais perto de atingir a marca dos 1.000 golos na carreira.
A informação foi avançada pelo portal 'Give Me Sport' e indica que, caso o clube consiga, deseja avançar pelos dois craques já no mercado de verão. Entre os craques apontados, Mohammed Kudus parece ser a opção mais viável, não pelo preço, mas sim pelos rumores que já duram há algum tempo.
Victor Boniface, ponta-de-lança nigeriano do Bayer Leverkusen, está avaliado em 40 milhões de euros, mas é fundamental para o conjunto alemão. Saindo do clube germânico, possivelmente o avançado só daria o salto para emblemas que estejam noutros patamares.
Mohammed Kudus tem uma cláusula de 140 milhões de euros que pode ser ativada por qualquer clube da Arábia Saudita, no entanto, com a má época do West Ham, o Al Nassr pode conseguir o craque por valores muito abaixo. O conjunto de Riade acredita que podia chegar, no máximo, aos 80 milhões de euros pelo craque.
Em 2024/25, ao serviço do West Ham, que terminou na desapontante 14.ª posição da Premier League, o internacional ganês não esteve nada mal. Em 35 partidas pelos hammers, Mohammed Kudus apontou cinco remates certeiros e quatro assistências num total de 35 jogos.
Astro do Al Nassr e técnico do Manchester United apontam esforços ao mesmo jogador que, agora, terá de escolher o que pretende para o futuro
|
O Manchester United terá de lidar com a concorrência do Al Nassr pela contratação de Fabián Ruiz, atualmente ao serviço do Paris Saint-Germain. O emblema saudita onde atua Cristiano Ronaldo está a preparar a saída de de Marcelo Brozovic e Ruben Amorim pode ver agora um dos seus alvos escapar-lhe para o Médio Oriente.
De acordo com o Caught Offside, o Al Nassr está já a preparar uma proposta formal ao PSG que, segundo se sabe, tem como único objetivo ultrapassar aquela que for feita pelo Manchester United. Ruben Amorim, por outro lado, vê em Fabián Ruiz o reforço ideal e as possíveis saídas de Christian Eriksen e Casemiro reforçam a importância de reforçar o medio-campo.
Resta agora saber, também, qual é a intenção do médio do PSG. Fabián Ruiz terá assim de escolher entre um salário aliciante que deverá ser proposto pelo emblema de Cristiano Ronaldo ou, por outro lado, a possibilidade de continuar a jogar ao mais alto nível no Velho Continente.
O Al Nassr, para além de querer melhorar as opções no plantel, também está focado em fechar a contratação de Jorge Jesus. O treinador português deverá mesmo ser o sucessor de Stefano Pioli o que, a confirmar-se, ditará o seu regresso à Arábia Saudita, país que deixou em maio passado, depois de ter orientado o Al Hilal.
Assim sendo, é cada vez mais provável que Jorge Jesus se mude para o Al Nassr para, entre outros objetivos, tentar ajudar Cristiano Ronaldo a chegar aos 1.000 golos. Em 2024/25, ao serviço do Al Nassr, o avançado luso – avaliado em 12 milhões de euros – realizou 41 encontros: 30 no Campeonato Saudita, oito na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e um na King’s Cup. Nos 3.545 minutos em que foi utilizado, o craque formado no Sporting marcou 35 golos e fez quatro assistências.
Treinador português que deixou recentemente o Al Hilal parece estar a poucas horas de regressar à Arábia Saudita, desta vez para comandar o Al Nassr
|
Jorge Jesus está a pouco tempo de ser oficializado no Al Nassr. As novas informações divulgas pela imprensa saudita apontam para um ajuste de detalhes contratuais que, logo após serem resolvidos, terminarão com a assinatura no vínculo, pelo menos segundo espera o emblema de Cristiano Ronaldo.
O Al Nassr, de resto, tem pressa na resolução deste impasse, até para que Jorge Jesus comece desde já a trabalhar na nova temporada, que será iniciada com um período de estágio que, à semelhança do que aconteceu nos últimos anos, irá passar por Portugal.
Sabe-se, também, que Jorge Jesus tem feito algumas exigências de última hora que até têm atrasado o acordo entre as duas partes. Cristiano Ronaldo, de acordo com essas mesmas fontes, tem estado a servir de intermediário e a 'segurar as pontas', uma vez que é a favor da contratação do técnico compatriota.
Jorge Jesus, para já, encontra-se desempregado, isto depois de no passado mês de maio ter deixado o Al Nassr. Na altura, chegou a ser apontado ao comando técnico da seleção brasileira, vaga que acabou por ser ocupada por Carlo Ancelotti, ex-timoneiro do Real Madrid.
Assim sendo, é cada vez mais provável que Jorge Jesus se mude para o Al Nassr para, entre outros objetivos, tentar ajudar Cristiano Ronaldo a chegar aos 1.000 golos. Em 2024/25, ao serviço do Al Nassr, o avançado luso – avaliado em 12 milhões de euros – realizou 41 encontros: 30 no Campeonato Saudita, oito na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e um na King’s Cup. Nos 3.545 minutos em que foi utilizado, o craque formado no Sporting marcou 35 golos e fez quatro assistências.
Reveladas palavras de Cristiano Ronaldo sobre Diogo Jota: "Sei, dito por ele..."
Bomba! Rival assusta Al Nassr de Cristiano Ronaldo e avança pelo melhor marcador da Serie A
Cristiano Ronaldo diz adeus a craque histórico do Real Madrid que estava no Al Nassr