BOMBA DE MERCADO: ATLETA DO ARSENAL ESTÁ NA LISTA DOS MILHÕES SAUDITAS E CRISTIANO RONALDO ESTÁ ATENTO
Esta época, jogador perdeu algum espaço nas escolhas do técnico Mikel Arteta
Redação Leonino
Texto
9 de Fevereiro 2024, 14:15
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Thomas Partey, jogador do Arsenal de Mikel Arteta, está na lista de vários clubes da Arábia Saudita, com o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo a ser um deles. De acordo com informação avançada por Ekrem Konur, jornalista especializado no mercado de transferências, o internacional pela Gana também é seguido por emblemas da Premier League e da Serie A.

Esta temporada, com a chegada de Declan Rice ao Arsenal, Thomas Partey acabou por perder espaço e procura agora relançar a sua carreira. Em 2023/24, o médio defensivo leva apenas cinco encontros (341 minutos): quatro na Premier League (251) e um na Taça de Inglaterra (90).

Após a derrota frente ao Al-Hilal de Jorge Jesus, o Al-Nassr, onde joga o craque formado no Sporting, Cristiano Ronaldo, volta a entrar em ação apenas no próximo dia 14 de fevereiro, na deslocação ao reduto do Al-Fayha (Arábia Saudita), em jogo relativo à primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo segue no segundo lugar, com 46 pontos em 19 encontros (15 vitórias, um empate e três derrotas). O Al-Hilal, de Jorge Jesus, é primeiro (53 pontos em 19 partidas); o Al-Ahli Jeddah terceiro (40 pontos em 19 jogos) e o Al Taawon é quarto (34 pontos em 19 encontros).

Esta temporada, ao serviço do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – leva 31 encontros (2.759 minutos): 18 no Campeonato Nacional, seis na UAFA Cup (503), cinco na Liga dos Campeões Asiática (438) e dois na Kings Cup (202). O craque formado no Sporting tem contrato com o emblema saudita até 2026.

  Comentários