Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting goleou o Dumiense, por 8-0, no passado domingo, 26 de novembro. Todavia, o encontro ficou marcado pela agressão ao videógrafo do Clube de Alvalade, durante a segunda parte do encontro, de acordo com informações avançadas pela imprensa desportiva nacional.
“Durante a etapa complementar da partida em Alvalade, e numa altura em que estava junto à bancada Sul a recolher imagens, o referido funcionário foi cercado e agredido à chapada por alguns adeptos que se encontravam naquela zona”, escreve o jornal ‘Record’.
O diário desportivo adianta, ainda, que os agressores não foram identificados. Por sua vez, o videógrafo recebeu assistência médica no Estádio José Alvalade durante alguns minutos.
Nas redes sociais, António Cebola, um dos responsáveis da Juventude Leonina, aponta o dedo ao Sporting, deixando no ar que a presença do funcionário dos leões na curva sul terá sido algo premeditado.
“Se alguém agrediu um funcionário do Sporting, existem câmaras para mostrar e punir quem o fez, mas o back que nunca se digna em filmar as claques e envia um ‘estagiário’ quase como uma praxe para a superior sul. E pior é o palhaço que em minutos envia para a comunicação social a informar, como algo premeditado”, pode ler-se na publicação.