Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nani está metido numa grande confusão. O antigo capitão do Sporting foi abordado por um adepto para autografar uma camisola sua. No entanto, o internacional português garantiu que o objeto em questão lhe foi roubado e não o devolveu.
Em comunicado, a assessoria de Nani disse o seguinte sobre o incidente: "Na sequência de uma situação que ocorreu ontem, após o final do treino, e cujo vídeo foi divulgado online, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e os constrangimentos causados ao adepto. A camisola em questão foi identificada por Nani como uma camisola oficial da sua coleção privada, que tinha sido furtada. Na altura, várias dessas camisolas surgiram para venda online, mas não foi possível ao jogador recuperar todas.”
A camisola que Nani manteve na sua posse, depois de o adepto lhe ter pedido um autógrafo, conforme se pode ver no vídeo, foi recolhida para uma verificação, de modo a apurar se se trata da peça roubada da sua coleção pessoal. Após pegar no item, o antigo jogador do Sporting questionou o adepto sobre a origem da mesma e garantiu que a devolveria, caso se confirmasse que não era oficial.
Por ser um bem de elevado valor emocional para Nani, dado que foi a camisola utilizada no jogo que apurou Portugal para a final do Euro 2016, no qual o jogador nascido na Amadora marcou um golo, o futebolista reagiu de forma emotiva ao querer verificar se esta camisola seria a que lhe foi furtada. "Assim que a situação estiver esclarecida, entrará em contacto com o adepto, tal como prometido quando o incidente ocorreu", acrescentou.
Pelo Sporting, Nani atuou em três momentos distintos: o primeiro, de 2005/06 a 2006/07, até se transferir para a Premier League; o segundo, por empréstimo do Manchester United em 2014/15; e o terceiro, em 2018/19. Com a listada verde e branca, pela equipa principal, o craque fez 141 jogos, marcou 33 golos e fez 24 assistências. Conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga com o leão ao peito.
Confira o momento: