
Famosos & Lifestyle
Apresentador da TVI deixa aviso a João Moura Caetano: "Não sei se tens noção..."
31 Jul 2025 | 10:42
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
05 Fev 2025 | 11:42 |
Bruno de Carvalho concedeu uma extensa entrevista ao Notícias ao Minuto, divulgada esta quarta-feira, e nela abordou vários temas relacionados com o período em que assumiu a presidência do Sporting, mas também de que forma é que essas funções tiveram impacto na sua vida pessoal.
O antigo presidente leonino, agora DJ e empresário, começou por garantir que nunca deu grandes "dores de cabeça" aos pais e, de seguida, falou também sobre o seu papel enquanto pai de três meninas: "Tento transmitir princípios e valores, mas também tenho algum cuidado, porque o mundo está a mudar. Ainda por cima sou uma figura pública, já passei por muitas coisas, algumas bastante desagradáveis, não pode ser apenas o que o coração dita, é preciso repensar. Tento ser o melhor pai possível com os defeitos inerentes de um mundo em constante evolução e de ser uma figura pública, ainda por cima polémica".
Ainda no tema da paternidade, Bruno de Carvalho admitiu que o período em que foi presidente do Sporting também prejudicou as filhas, embora não considere que tenha falhado. "Falhar é uma palavra muito difícil e não queremos pensar nisso. Implica não estar presente, não gostar, e isso nunca aconteceu. Agora se me perguntar se as prejudicou, claro! Mas também quando prejudicamos, infelizmente, falhamos, mas quero acreditar que falhar foi noutras coisas que não fiz", confessou.
A polémica saída do Sporting continua a estar de 'mãos dadas' com Bruno de Carvalho, sendo que o ex dirigente não esquece, até, o dia em que uma das filhas o confrontou com a invasão à Academia de Alcochete: "[O caso] ficará para sempre com consequências tremendas para todos, eu não sou eremita, tenho família. As minhas filhas mais novas já me perguntaram o que é que aconteceu no Sporting. Uma perguntou-me: 'Pai, bateram nos jogadores do Sporting?'".
Vale lembrar que Bruno de Carvalho foi destituído do cargo de presidente do Sporting em junho de 2018, por decisão da maioria dos sócios que votaram numa Assembleia Geral extraordinária. Frederico Varandas foi eleito para o cargo em setembro do mesmo ano.
Antigo presidente do Sporting e empresário revelou o que originou a discussão com a bailarina profissional à concorrente Ana Duarte
31 Jul 2025 | 16:18 |
Bruno de Carvalho e Daniela Santos protagonizaram, recentemente, mais um momento de tensão na casa do 'Big Brother Verão' reality show da TVI. Desta vez, o antigo presidente do Sporting explicou a Ana Duarte como começou o atrito com a bailarina.
O DJ começou por contar: "Ela tem tido uma data de problemas que eu tenho resolvido. Não por estar interessado, porque eu nunca tive atração pela Daniela, mas porque os homens gostam de ajudar. É foleiro o que ela esteve a dizer, a dar a entender que eu agora queria dinheiro de DJ. Não, aquilo que eu lhe disse é que ela manda-me o namorado [Afonso Leitão], porque são namorados, ponto, dizer: "Tu querias era estar no meu lugar, tu agora querias cobrar o DJ". E o Afonso diz-me assim: "Porque tu és um ingrato, que ela já fez muito por ti".
"E até perguntei-lhe a ela: "Mas o que é que tu fizeste por mim? Eu por ti já fiz muita coisa. Coisas que não vou aqui referir, como por exemplo ir fazer de DJ no batizado do teu filho". Porque isto é muito foleiro tu mandares o teu namorado, a quem tu disseste a mim, homem, que ele já leu todas as tuas mensagens. Portanto isto vem de conversas dela", continuou.
"Portanto, eu pergunto porque é que uma mulher tem necessidade, qual é a necessidade, se tu tiveste um interesse por alguém, de ires denegrir esse alguém? Porque eu não teria entrado em discussão nenhuma sobre isto, se não tivesse que ter ouvido isto durante três dias e, ao fim do terceiro dia, é que tive de dizer: “Quem teve interesse foste tu, ponto”. Ela disse: “Bernardina, põe os prints“. Mas prints de quê? Porque é que estamos nisto? Eu tenho que aturar isto?", explicou, ainda, o empresário.
"Ela só ficou zangada comigo, no outro jogo [Secret Story – Desafio Final] foi igual, ela ficou chateada comigo porque eu a tirei de protagonista para morno e ela não aceita minimamente que tu não a ponhas sempre num pedestal, ou que a nomeies ou não sei quê, vai-te ter ódio. E só começaram os nossos problemas aqui dentro quando a tirei de protagonista para morno, porque ela depois mente. E isto é uma pessoa, desculpa que te diga, com um certo desequilíbrio", concluiu Bruno de Carvalho.
Ao que parece, foram muitas as caras conhecidas e os familiares que viraram as costas ao irmão de Ana Marques, adepta do Sporting
31 Jul 2025 | 15:06 |
Heitor Lourenço esteve no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Durante a emissão, o ator acabou por falar do caso de Manuel Marques - que poderá estar separado de Beatriz Barosa - ,de quem é amigo, que ao longo dos últimos meses foi acusado de, alegadamente, ter agredido, física e psicologicamente, a filha mais velha, Inês Marques, de 18 anos.
O comentador começou por dizer sobre o caso do irmão de Ana Marques, adepta do Sporting: "Tenho estado ausente, mas presente". "Acompanhei algumas coisas, nomeadamente este caso, mas nunca falei sobre ele. Felizmente. Porque é um caso que não gosto nada de falar, porque se trata de um colega de trabalho e de uma pessoa muito próxima de mim", disse, ainda
"Isto já nem é julgamento em praça pública, é um concurso. Só falta a chamada de valor acrescentado e alguém bonito a dizer 'ligue este número'", referiu sobre o comunicado de Manuel Marques. "Esse 'alegadamente' constrói uma narrativa. E essa narrativa já ninguém sabe se é verdadeira ou não. Já não interessa. Porque as pessoas já fizeram a sua própria história dentro da história", acrescentou.
"É muito querido por toda a gente, parece que ficou sozinho. E isso entristece-me profundamente. Há aqui uma família inteira que precisa de respeito, precisa de silêncio, precisa de tempo. E é por isso que este comunicado é tão importante", rematou sobre o namorado de Beatriz Barosa.
Ao que parece, o jogador do Clube verde e branco e Bruna Rafaela, influenciadora digital portuguesa, já têm as duas filhas nos braços
31 Jul 2025 | 14:01 |
Pedro Gonçalves e a sua cara-metade Bruna Rafaela, estudante de medicina, já são pais de duas meninas e a informação foi dada no programa 'Noite das Estrelas', de Maya, durante a passada quarta-feira, dia 30 de julho.
"Pedro Gonçalves e Bruna Rafaela já são pais de duas lindas meninas, nascidas em meados deste mês. Aliás, dias depois do casamento que aconteceu no dia 5 de julho. Pote dá agora início aos desafios de ser pai, logo agora que também inicia a nova época desportiva", disse a apresentadora.
"Por aquilo que sei, as meninas terão nascido quatro ou cinco dias depois (do casamento). Quatro ou cinco dias depois não é bem, porque o casamento foi a 5 e as meninas terão nascido a 14 ou 15 de julho. É uns 10 dias depois", acrescentou ainda.
Recorde-se que Bruna Rafael e Pedro Gonçalves mantêm um relacionamento desde os tempos da adolescência. Foi há cerca de dois meses que os dois anunciaram aos seguidores, através das redes sociais, que iam ser pais, pela primeira vez. O casal ainda não partilhou nada, com os fãs, sobre o nascimento das duas filhas.
Apresentador da TVI deixa aviso a João Moura Caetano: "Não sei se tens noção..."
31 Jul 2025 | 10:42
Maria Botelho Moniz esclarece polémica com Cristina Ferreira: "Nunca me..."
31 Jul 2025 | 09:53
Representante de Bruno de Carvalho arrasa concorrente do Big Brother: "Mente só para ter fama"
30 Jul 2025 | 17:55