BRUNO FERNANDES FAZ APELO ANTES DO EURO: EX SPORTING TEM PEDIDO ESPECIAL
Antigo capitão dos verdes e brancos fez balanço do sentimento dentro do plantel de Roberto Martínez
Redação Leonino
Texto
10 de Junho 2024, 11:50
Bruno Fernandes, Sporting, Portugal, Seleção Nacional, Euro

Bruno Fernandes deixou um apelo a todos os portugueses. O antigo capitão do Sporting pede esperança à nação, antes do início do Euro 2024, garantindo que o plantel liderado por Roberto Martínez acredita bastante na conquista do torneio.

“Queremos que os portugueses sonhem connosco, porque nós sonhamos muito alto, dentro daquele grupo. Temos uma ambição muito grande, uma fome de vencer muito grande, uma qualidade muito grande, também, que é inegável”, começou por dizer, à SportTV.

“A melhor geração, como sempre disse, é a que ganha, e, até agora, 2016 e 2019 foram as melhores gerações que nós tivemos. Uma ganhou o Europeu, a outra ganhou a Liga das Nações, com o misto de alguns deles terem estado nas duas”, continuou o ex Sporting.

“Nós, se queremos ser a melhor geração, temos de ganhar este Europeu e fazer parte dessas boas gerações que ganharam alguma coisa pelo nosso país. Está bem ciente na nossa cabeça que queremos fazer o melhor possível pelo nosso país e que os portugueses sonhem tão alto quanto nós, porque os nossos sonhos são bastante altos”, completou Bruno Fernandes.

A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18, em Leipzig. Antes disso, Bruno Fernandes e companhia vão disputar mais um encontro particular, sendo que têm embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 de terça-feira, dia 11 de junho, no Estádio Municipal de Aveiro.

  Comentários