OLHA, OLHA! BRUNO FERNANDES CAI NAS GRAÇAS DE PRIMEIRA OPÇÃO DE AMORIM NO SPORTING
Jogador verde e branco comentou os recentes elogios que recebeu do internacional português que atua no Manchester United
Redação Leonino
Texto
7 de Junho 2024, 11:18
Rúben Amorim, Bruno Fernandes, Sporting

Morten Hjulmand, jogador do Sporting, reconheceu, em longa entrevista ao Tipsbladet, na última quinta-feira, dia 6 de junho, que ficou bastante agradado com os elogios recentes dados por Bruno Fernandes, ex-craque do Clube de Alvalade e comentou as suas declarações.

“Bruno Fernandes? É sempre bom receber elogios de outros grandes jogadores. Sei que ele é um ex-jogador do Sporting e ainda é um grande fã do clube, então é ótimo saber que ele ainda está a ver tudo de perto. Receber elogios de um jogador como ele deixa-me orgulhoso”, começou por dizer o internacional dinamarquês, que vai disputar o Euro 2024, na Alemanha, ao serviço da sua seleção.

No mesmo momento, Morten garantiu que “a Premier League é o grande objetivo”, apesar de estar feliz no Sporting. O Manchester United já mostrou cobiçar o ‘camisola 42’ dos leões (saiba mais AQUI), mas o mais recente interessado não é de Inglaterra e tem enormes dificuldades em contratar o médio, uma vez que passa bastantes dificuldades financeiras (saiba mais AQUI).

Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez quatro assistências.

Morten Hjulmand chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Lecce, a troco de 18 milhões de euros, mais 3 por objetivos, tornando-se na segunda contratação mais cara a história do Clube de Alvalade, sendo superado apenas por Viktor Gyokeres (20 milhões, mais 4 por objetivos).

Golo de Bruno Fernandes à Finlândia:

  Comentários