Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting empatou a uma bola na receção à Atalanta, em jogo a contar para a primeira dos oitavos de final da Liga Europa, e para Bruno Mascarenhas um dos grandes culpados foi Koba Koindredi, que, no entender do antigo dirigente do Clube de Alvalade, não realizou uma boa partida.
“Demos o primeiro tempo e perdemos o meio-campo. A equipa não conseguia sair a jogar e Koba [Koindredi] joga parado. Não apoia defensivamente nem na construção. Na segunda parte, com a equipa base, fomos superiores. Acredito na passagem aos quartos”, referiu Bruno Mascarenhas, em declarações ao jornal ‘Record’.
No final da partida, o próprio Rúben Amorim analisou o desempenho de Koba Koindredi: "É para ser mais uma alternativa. Não tem muito tempo para treinar, mas tem escola e é muito tranquilo a ficar com bola, na forma como algumas vezes rodou sobre o Ederson, está ainda um bocadinho tímido, mas fiquei feliz com ele e vai ter o seu espaço".
Lembrar que Koba Koindredi foi, pela primeira vez, titular pelo Sporting diante da Atalanta. O médio de 22 anos fez dupla ao lado de Hidemasa Morita e acabou por não convencer o universo verde e branco, pelo menos para já. Este foi apenas o terceiro encontro do francês pelo Clube de Alvalade, depois das aparições nos jogos diante do Young Boys.
Curiosamente, esta semana o Sporting revelou, em comunicado enviado à CMVM, os valores envolvidos na contratação de Koba Koindredi. O médio motivou um investimento inicial de 4,25 milhões de euros, podendo chegar aos seis milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. Neste caso, a comissão de manutenção foi de 750 mil euros à agência do jogador, a Team Spirit, que também já representou Jéremy Mathieu.