Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Olympiacos, de Carlos Carvalhal - antigo treinador do Sporting - visitou e venceu o Aris por 2-1. Fran Navarro, ponta de lança emprestado pelo Porto e que já esteve na agenda do Sporting, foi quem inaugurou o marcador, aos 17 minutos.
Rodinei cruzou para o centro da área e o avançado espanhol desviou de cabeça para o fundo de uma baliza vazia. Pouco depois houve penálti para o Olympiacos, convertido com sucesso por Rodinei. O Aris reagiu na segunda parte e marcou o golo de honra.
Quini marcou na própria baliza, já para lá da hora e fechou as contas. Nota ainda para a titularidade de Sotiris Alexandropoulos e Gelson Martins (ex-Sporting) no conjunto da capital grega. Daniel Podence foi suplente utilizado e entrou na partida aos 64 minutos.
A equipa orientada por Carlos Carvalhal manteve o quarto lugar no campeonato grego, agora com uma vantagem de oito pontos sobre o Aris, quinto classificado, e a seis pontos de distância do duo de líderes, composto por PAOK e Panathinaikos.
Carlos Carvalhal treinou o Sporting durante a temporada 2009/10. Em 33 jogos, alcançou a vitória em 16 encontros, terminado o Campeonato Nacional na quarta posição. O técnico orientou nomes como Yannick Djaló e Liedson.