CARLYN BALDWIN CONTINUA DE LEÃO AO PEITO
No Sporting CP desde 2017/18, a média afirmou que é uma honra representar o Clube
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2020, 10:44

Carlyn Baldwin renovou contrato com o Sporting CP. Em comunicado, os leões informaram, esta quarta-feira, 10 de junho, que chegaram a acordo com a atleta para o prolongar do vínculo contratual com a norte americana. O Clube não tornou público a duração do contrato.

Em declarações ao site do Sporting CP, Baldwin mostrou-se “muito feliz por continuar” nos leões e disse ainda que adora “jogar pelo Sporting CP. Este Clube tem uma história incrível e para mim é uma honra representá-lo”.

Sobre a grave lesão que sofreu a 13 de outubro de 2019, a norte americana revelou que já está recuperada e afirmou que o objetivo passa por “voltar a jogar e a ajudar a equipa. Jogar, lutar e vencer os jogos e, claro, conquistar títulos para o Sporting CP. Espero que na próxima temporada mantenhamos o nível e possamos vencer as competições que disputarmos”.

Por fim, Baldwin deixou uma palavra para os Sportinguistas: “Obrigada por me apoiarem, espero deixar-vos orgulhosos na próxima época”.

Carlyn Baldwin chegou ao Sporting CP em 2017, proveniente do Young Boys. Desde então, a média realizou 55 jogos, marcou oito golos e conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários