Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Carolina Loureiro faz inveja aos fãs nas... Maldivas (Com foto)

Conhecida adeptoa do Clube de Alvalade está a viajar há três semanas, sendo que o primeiro destino das férias foi o Sri Lanka

Carolina Loureiro tem mostrado os vários sítios paradisíacos por onde tem passado ao longo do mês de fevereiro
Carolina Loureiro tem mostrado os vários sítios paradisíacos por onde tem passado ao longo do mês de fevereiro

  |

Icon Comentário0

Carolina Loureiro está a viajar há cerca de três semanas. A conhecida adepta do Sporting escolheu como primeiro destino o Sri Lanka e como último a ilha paradisíaca das Maldivas. Nas redes sociais, a atriz da SIC tem partilhado vários momentos das férias e os seguidores não tardaram em reagir. 


Foi a partir do Instagram, esta sexta-feira de manhã, dia 21 de fevereiro, que Carolina Loureiro voltou a postar um "storie" de sonho. Desta vez, mostrou a vista do quarto onde está hospedada, onde se vê que a cama do quarto, da estrela da SIC, tem vista direta para o mar cristalino das Maldivas.


"Good morning heaven" (bom dia, paraíso), foi a descrição utilizada pela atriz na fotografia postada, após o seu acordar. Os seguidores, da jurada do programa "A Máscara", de 32 anos não têm perdido uma única imagem, desta viagem longa de Carolina Loureiro.


Carolina Loureiro não revelou, até ao momento, quem a acompanhou nesta viagem paradisíaca. A atriz, depois de terminada uma alegada relação com Ângelo Rodrigues, não voltou a ser associada a nenhuma outra pessoa, pelo que poderá estar solteira, atualmente.

Confira a publicação de Carolina Loureiro:



Famosos & Lifestyle

Mafalda Castro e Rui Simões assinalam momento especial: "Perfeito" (Vídeo)

Apresentadora da estação de Queluz de Baixo e antigo jornalista da Sporting TV fizeram publicação nas redes sociais sobre data muito especial

Mafalda Castro e Rui Simões fizeram publicação nas redes sociais em que assinalaram data muito importante para o casal
Mafalda Castro e Rui Simões fizeram publicação nas redes sociais em que assinalaram data muito importante para o casal

  |

Icon Comentário0

Mafalda Castro e Rui Simões tiveram motivos para celebrar uma data muito especial, na passada quinta-feira dia 20. O pequeno Manuel, filho do casal de apresentadores, completou oito meses de vida.


A apresentadora da estação de Queluz de Baixo registou o momento especial no seu Instagram, através de várias fotografias do bebé. "Oito meses do meu bebé perfeito. Os meses mais rápidos e intensos da minha vida", escreveu Mafalda Castro, namorada do antigo apresentador do Sporting TV.


“Lindo o teu bebé”, “felicidades, para esse vosso amor maior ” e” eu genuinamente acho que este é o bebé mais fofo de sempre”, foram algumas das mensagens carinhosas que Mafalda Castro recebeu por parte dos seus fãs. De resto, esta não é a primeira ocasião em que Manuel encanta os fãs.


Recorde-se que Rui Simões e Mafalda Castro têm uma relação de 4 anos. O amor, da apresentadora e locutora e do apresentador da Sport TV, teve início nos bastidores do programa "Big Brother", no ano de 2020. O casal tem um podcast em comum "Bate Pé", que tem feito bastante sucesso.

Veja, abaixo, a publicação amorosa de Mafalda Castro:



Famosos & Lifestyle

Patrícia Palhares deixa indireta a João Palhinha: "Nunca nos..."

Ex-mulher do antigo jogador do Sporting fez publicação nas redes sociais ao lado dos filhos João Maria e Francisco Maria

Numa publicação nas redes sociais na passada quinta-feira, Patrícia Palhares deixou uma indireta a João Palhinha
Numa publicação nas redes sociais na passada quinta-feira, Patrícia Palhares deixou uma indireta a João Palhinha

  |

Icon Comentário0

Patrícia Palhares celebrou, na passada quinta-feira, 20 de fevereiro, o seu 28.º aniversário. Numa publicação nas redes sociais, a ex-mulher de João Palhinha assinalou o momento, deixando uma pequena mensagem que pode ser interpretada como uma indireta ao antigo jogador do Sporting. 


"Aos meus 28 anos ao lado dos meus maiores presentes, os meus filhos, que nunca nos falte saúde", escreveu Patrícia Palhares, no Instagram, juntamente com várias fotografias ao lado dos filhos, João Maria e Francisco Maria, fruto da relação que teve com o antigo jogador do Sporting, João Palhinha. 


Ao longo do dia, Patrícia Palhares foi partilhando vários "stories", assinalando a ocasião, tendo sido felicitada por vários fãs. A cantora aproveitou, também, para publicar uma sequência de fotografias com os filhos, onde aparece num momento cúmplice e ternurento com os dois bebés ao colo, entre outras 


Recorde-se que o filho mais novo de Patrícia Palhares e João Palhinha nasceu no final de janeiro deste ano. O pequeno Francisco Maria, com 15 dias de vida, foi internado com um quadro clinico de bronquiolite. Além de Francisco, o ex-casal conta um filho mais velho João Maria, de dois anos.

Veja, abaixo, a publicação de Patrícia:



Famosos & Lifestyle

David Carreira está em grande e esgota mais do que um concerto

Nova digressão do cantor romântico “Minha Casa Tour” tem feito muito sucesso. Fãs do adepto do Sporting ao rubro com artista musical

David Carreira deixa os fãs ao rubro com nova digressão, antes de fazer uma paragem temporária de concertos
David Carreira deixa os fãs ao rubro com nova digressão, antes de fazer uma paragem temporária de concertos

  |

Icon Comentário0

David Carreira já tinha anunciado através das redes sociais a sua mais recente digressão "Minha Casa Tour". O cantor e conhecido admirador do Clube de Alvalade está em grande e conseguiu esgotar logo os dois primeiros espetáculos iniciais da sua tour.


O cantor romântico tem como principal objetivo desta "Minha Casa Tour" realizar algo mais intimista do que os seus fãs estão habituados, e que se pareça com um cenário de "casa". Os primeiros sítios que assistiriam a este show inesquecível de David Carreira foram a Casa da Cultura, em Ílhavo e a Benecar.


O filho mais novo de Tony Carreira contou ainda com dois convidados muitos especiais neste arranque de digressão: a namorada, a atriz Carolina Carvalho com quem cantou os temas “Do Jeito Dela”, “Filho” e “Pai da tua Filha” e SYRO com quem cantou em dupla as canções "Perto de Mim” e “Não Fui Eu”.


Quem também não perdeu os primeiros dois espetáculos do "papá" foi o pequeno Lucas. Recorde-se que Lucas, de dois anos, é o primeiro filho do cantor e da modelo e atriz das novelas portuguesas. David Carreira começou a namorar com Carolina Carvalho há cerca de sete anos.


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Marco Costa regressa a casa após apoiar Sporting em Dortmund
Famosos & Lifestyle

Marco Costa regressa a casa após apoiar Sporting em Dortmund

 

Icon Comentário0
Carolina Loureiro mostra aos fãs novo destino paradisíaco de férias
Famosos & Lifestyle

Carolina Loureiro mostra aos fãs novo destino paradisíaco de férias

 

Icon Comentário0
Bomba! Bruno de Carvalho não era solteiro quando entrou no reality show
Famosos & Lifestyle

Bomba! Bruno de Carvalho não era solteiro quando entrou no reality show

 

Icon Comentário0