Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, na passada sexta-feira, dia 23 de agosto, o Farense por 5-0, em jogo relativo à terceira jornada da Liga Portugal Betclic. Duarte Gomes analisou os lances do encontro e, ao jornal A Bola, o especialista escreve que Cláudio Falcão deveria ter visto o segundo cartão amarelo num lance com Nuno Santos.
"90+2' - Lance "sem gestão" possível, em qualquer momento ou circunstância de jogo: o pontapé que Cláudio Falcão deu na perna direita de Nuno Santos foi demasiado negligente. Devia ter valido o segundo cartão amarelo e consequente vermelho", escreve o antigo árbitro.
O jogador leonino regressou à competição após ausência nas últimas semanas. Nos 30 minutos que esteve em campo, ainda fabricou o 4-0 com um cruzamento tenso de primeira que Lucas Áfrico desviou para a própria baliza tentando impedir um póquer de Viktor Gyokeres.
Recorde-se que, com esta vitória – a terceira em quatro encontros na presente temporada –, o Sporting já segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com nove pontos e está na luta pela conquista do bicampeonato. O Famalicão é segundo com seis, mas menos um duelo disputado. O terceiro lugar é ocupado pelo Porto (também menos um jogo).
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 31 de agosto, frente ao Porto, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Vítor Bruno jogar-se-á no Estádio José Alvalade, às 20h30.
Golaço de Nuno Santos candidato ao Puskás: