CÁTIA MORGADO É A QUINTA A SAIR
Nova temporada do futsal feminino já conta com várias baixas. A atleta também anunciou a sua saída nas redes sociais
Maria Pinto Jorge
Texto
5 de Julho 2020, 18:33
summary_large_image

Cinco baixas para a próxima temporada de futsal feminino do Sporting CP já confirmadas. Desta vez, é Cátia Morgado a endereçar a sua despedida aos Sportinguistas, ao fim de quatro anos de leão ao peito. A ex-número oito das leoas, segue assim o caminho de Débora Queiroz, Débora Lavrador, Dani e Kika, saindo do Clube.

Uma das peças mais importantes do conjunto leonino, a beirã de 30 anos registou, nesta última época, todos os 24 jogos da equipa do Sporting CP, sendo a única a consegui-lo, marcando 33 golos, tornando-se a melhor marcadora do conjunto verde e branco.

Leia, abaixo, as palavras da atleta:

Depois de 4 épocas de leão ao peito, chegou ao fim a minha ligação com o SportingCP. Encerro este ciclo de consciência absolutamente tranquila. Durante 4 anos dei o melhor de mim por este clube, dediquei-me de corpo e alma em todas as batalhas e em todos os momentos, respeitando sempre ao máximo esta grande instituição.

Como tudo na vida, cada pessoa tem a sua forma de ser e de estar e dá importância a determinados aspectos. Alguns deles pelos quais me rejo e deixaram de ser mútuos.

Agradeço a todas as pessoas que me acompanharam ao longo destes 4 anos de muitas aventuras, em especial aos melhores adeptos do mundo.

Não sei o que o futuro me reserva, mas estou certa de que tomei a melhor decisão.

Obrigado Sporting Clube de Portugal!!!

  Comentários