'CAVANI' PORTUGUÊS EXPLICA RAZÃO DA SUA ALCUNHA E CONFESSA QUE O SEU ÍDOLO É CRISTIANO RONALDO: "FOI SÓ MESMO PELO..."
Avançado de 26 anos deixou rasgados elogios ao atleta formado na Academia que agora tem o seu nome
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2024, 13:48
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Sporting

Mika Borges, avançado de 26 anos conhecido pelos seus anos dedicados ao clube da sua terra natal, o Chaves, explicou a razão pela qual é conhecido como o Cavani português e deixou, ainda, rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

Com mais de uma década ligado ao Chaves, Mika Borges teve uma passagem pelos juniores do Benfica, onde partilhou o campo com jogadores como Rúben Dias, Renato Sanches, Guga, João Carvalho e Diogo Gonçalves, entre outros. Sobre essa passagem, o avançado destaca o crescimento que alcançou no Seixal.

Na última temporada, Mika Borges rumou ao Lourosa, onde ganhou destaque pela alcunha de “Cavani,” devido às semelhanças no estilo de cabelo. No entanto, essa identificação foi breve, pois, após um curto período, optou por um novo visual.

Surpreendentemente, o jovem avançado, que agora atua no Lusitânia Futebol Clube Lourosa, revelou na entrevista que a sua verdadeira inspiração não vem do uruguaio Cavani, mas sim do ícone português Cristiano Ronaldo.

“A alcunha Cavani foi só mesmo pelo cabelo, mas, passado um ou dois meses, fartei-me e cortei. O meu ídolo é o Cristiano Ronaldo pela maneira como trabalha, como conquista tudo e nunca desiste”, afirmou Mika Borges, destacando a admiração pelo trabalho árduo e sucesso constante do internacional português.

Imagem de destaque
  Comentários