Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Já tinha soado o apito final no dérbi londrino deste domingo, dia 15 de janeiro, entre o Tottenham e o Arsenal, de Cédric Soares, que terminou com vitória dos gunners, por 2-0, quando um adepto conseguiu ultrapassar a barreira de segurança e pontapear Aaron Ramsdale, colega de equipa do ex-Sporting.
O guardião, que protagonizou várias defesas importantes, envolveu-se numa altercação com o avançado brasileiro Richarlison, e, quando ia buscar uma garrafa de água atrás da baliza, foi pontapeado nas costas por um adepto enraivecido.
Apesar da pronta intervenção da segurança, que impediu um escalar de violência, o adepto em questão conseguiu acertar no guardião.
Certo é que o Arsenal solidificou a liderança do campeonato, com 47 pontos, mais oito do que Manchester City, atual campeão. O Tottenham é quinto com 33.
Já Cédric Soares, que soma apenas quatros jogos esta época, parece estar de saída do primeiro classificado da Premier League e pode estar a caminho do Fulham, de Marco Silva.
O ala de 31 anos fez 94 jogos pelo Sporting, onde marcou dois golos e fez nove assistências. A confirmar-se a transferência, seria o reencontro entre Marco Silva e Cédric, uma vez que o treinador já orientou o lateral em 2014/15, época em venceram a Taça de Portugal pelo Clube de Alvalade.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/CabineSport/status/1614926629523886083