Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ruud van Nistelrooy, avançado que jogou com Cristiano Ronaldo no Manchester United, despediu-se do comando técnico do PSV, do ex-Porto Fábio Silva, alegando falta de apoio do clube.
"O treinador da equipa principal Ruud van Nistelrooy anunciou na manhã desta quarta-feira que vai deixar o PSV. Após as várias discussões internas que aconteceram nas últimas semanas, deu-se uma reunião na tarde de terça-feira [ontem] entre o quatro de diretores e Van Nistelrooy. Ficou decidido manter o foco para o jogo do próximo domingo, frente ao AZ, e continuarmos a falar depois da temporada estar terminada", pode ler-se no comunicado divulgado pelos neerlandeses.
Van Nistelrooy informou esta manhã que na sua opinião não existia apoio suficiente do clube para continuar. Ele imediatamente explicou isto aos jogadores e ao staff técnico. Este domingo, a pedido da direção Fred Rutten assumirá internamente o cargo de treinador principal", continuam, antes de agradecerem ao técnico pelos dois troféus conquistados: "O PSV lamenta a decisão de Ruud van Nistelrooy e está-lhe grato pela conquista da Johan Cruyff Scale (Supertaça) e TOTO KNVB Cup (Taça dos Países Baixos) esta temporada e esperamos ainda terminar o ano no segundo lugar”, terminam.
De recordar que o antigo internacional inglês sucedeu a Roger Schmidt, aquando da ida do alemão para o Benfica.