Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Colega de Cristiano Ronaldo pode ser afastado do Al Nassr após chegada de Coman

Internacional francês reforçou o emblema de Riade na última semana e pode obrigar à venda de um dos avançados do clube em breve

Kingsley Coman chegou ao Al Nassr há apenas uma semana e poderá começar já a mudar o plantel da turma de Cristiano Ronaldo, obrigando à saída de outro jogador
Kingsley Coman chegou ao Al Nassr há apenas uma semana e poderá começar já a mudar o plantel da turma de Cristiano Ronaldo, obrigando à saída de outro jogador

21 Ago 2025 | 16:49 |

Icon Comentário0

Kingsley Coman chegou ao Al Nassr no passado dia 12 de agosto, como novo reforço para o ataque do conjunto de Cristiano Ronaldo. No entanto, a chegada do internacional francês poderá causar a saída de um outro avançado do clube. Em causa está o lugar do brasileiro Wesley, que poderá estar a considerar sair do emblema saudita.


Com a chegada de Coman, Wesley poderá assim perder espaço no plantel de Jorge Jesus para a temporada desportiva de 2025/2026, pelo que a melhor opção deverá passar por vender o jovem de 20 anos, que soma alguns interessados no futebol europeu.


Segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, o extremo suscita interesse no Bolonha, que pretende adquirir os serviços do brasileiro, tendo mesmo apresentado uma primeira proposta de 15 milhões de euros, onde estão já incluídos variáveis. O Al Nassr rejeitou tal oferta, tendo ficado à espera que o emblema italiano apresente um novo valor superior ao anteriormente proposto.


Wesley soma apenas uma época a serviço do Al Nassr sendo que, devido à concorrência pesada no setor atacante, acabou por ser pouco utilizado. Na época 2024/2025, o avançado disputou apenas 22 jogos, sendo que na maioria dos casos saiu do banco para substituir Sadio Mané.

Recorde-se que Kingsley Coman faz parte do projeto do Al Nassr que visa reconstruir o plantel com o objetivo tornar a equipa mais competitiva. Com a chegada de vários nomes de peso ao emblema de Riade nesta janela, o principal objetivo do conjunto de Jorge Jesus será conquistar o ambicionado campeonato saudita.



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo homenageado por artista iraniano com nova...

Museu em homenagem ao luso recebeu, no Funchal, uma nova peça criada pelo escultor do Irão Mohammadreza Norouzi, que esculpiu uma estátua do astro português

Museu CR7 recebeu uma estátua de Cristiano Ronaldo realizada pelo artista iraniano Mohammadreza Norouzi
Museu CR7 recebeu uma estátua de Cristiano Ronaldo realizada pelo artista iraniano Mohammadreza Norouzi

21 Ago 2025 | 13:45 |

Icon Comentário0

Mohammadreza Norouzi, artista proveniente do Irão, ofereceu uma escultura de Cristiano Ronaldo ao Museu CR7, localizado no Funchal. O escultor viajou até ao museu para observar a exposição da sua peça, onde o astro português é retratado a realizar a sua famosa celebração.


Mohammadreza Norouzi: "É uma honra imensa oferecer esse presente de coração a uma lenda mundial"


“Hoje um dos meus maiores sonhos tornou-se realidade. Um momento especial em que pude entregar ao museu a mais bela escultura que eu havia preparado. É uma honra imensa oferecer esse presente de coração a uma lenda mundial e vê-lo no seu próprio museu. Um sonho que carreguei no coração por tantos anos, hoje tornou-se realidade” escreveu Mohammadreza Norouzi na sua conta de Instagram.


O escultor iraniano, que mostrou em várias ocasiões ser um verdadeiro admirador de Cristiano Ronaldo, fez uma visita ao museu em honra do madeirense, tendo sido acompanhado pela mãe e irmão do internacional luso, Dolores Aveiro e Hugo Aveiro.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo esteve em destaque no primeiro jogo oficial do Al Nassr na temporada 2025/2026, no passado dia 19 de agosto. O capitão do emblema de Riade assistiu João Félix para o golo que deu a vantagem sobre o Al Ittihad, na eliminatória para a final da Supertaça da Arábia Saudita, que terminou 2-1.


Com lugar garantido na final da Supertaça, Cristiano Ronaldo poderá iniciar a época da melhor forma, com de um título, caso o conjunto de Jorge Jesus derrote o Al Ahli no próximo sábado, dia 23 de agosto, às 13h00 de Portugal continental.

Confira aqui a publicação de Mohammadreza Norouzi:  


The Daily Ronaldo

Fechado! Português de 39 anos segue passos de Cristiano Ronaldo e ruma à Arábia Saudita

Compatriota do jogador do Al Nassr pretende colaborar na evolução e crescimento do novo clube, mais especificamente no desenvolvimento individual e coletivo

Português de 39 anos ruma ao Médio Oriente e será adversário do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, na Saudi Pro League
Português de 39 anos ruma ao Médio Oriente e será adversário do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, na Saudi Pro League

20 Ago 2025 | 17:58 |

Icon Comentário0

É negócio fechado. Nuno Sampaio, treinador de 39 anos da equipa de iniciados do Vitória de Guimarães, vai ser o técnico principal do Neom, da Arábia Saudita, e dessa forma, será adversário do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus, na Saudi Pro League.


Neste seu novo projeto, o treinador diz que pretende "desenvolver competências pessoais e profissionais num contexto exigente; vivenciar e crescer com experiências, pessoas e culturas diferentes, fora da zona de conforto; contribuir para a evolução e desenvolvimento do jogo e do futebol saudita", apontou aos meios sauditas.


No que diz respeito ao objetivo coletivo, Nuno Sampaio pretende "colaborar na evolução e crescimento do clube no geral, mais especificamente no desenvolvimento individual e coletivo do jogador e da equipa, com uma metodologia específica mas sustentada nos valores, visão e objetivos do clube".


Fundado em 1964, sob a designação de Al Suqoor, o clube nunca conseguiu chegar aos patamares mais altos do futebol saudita. No entanto, foi refundado, em 2023, pelo governo do país, que entregou a gestão à empresa de construção responsável pela construção da futura cidade de Neom.

Agora, cerca de dois anos depois, o clube alcança, pela primeira vez, a primeira liga da Arábia Saudita. A subida de divisão foi conseguida com um plantel orientado pelo treinador brasileiro Péricles Chamusca e era composto, maioritariamente, por jogadores sauditas.



The Daily Ronaldo

Al Nassr usa Cristiano Ronaldo para provocar Karim Benzema

Emblema de Riade usou astro português para provocar a principal figura dos adversários após a meia-final da Supertaça saudita

Al Nassr partilhou uma foto nas redes sociais com foco em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, onde deixou uma provocação ao avançado francês
Al Nassr partilhou uma foto nas redes sociais com foco em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, onde deixou uma provocação ao avançado francês

20 Ago 2025 | 17:06 |

Icon Comentário0

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, entrou começou a temporada 2025/2026 da melhor forma, após vencer o Al Ittihad por 2-1. Após o apito final da partida, que ditou a passagem do emblema de Riade para a final da Supertaça, o Al Nassr publicou uma provocação dirigida a Karim Benzema, avançado da equipa adversária, que tem como protagonista o astro português.


“Ele conheceu a glória na sua sombra. E hoje pensou que seria o melhor!?” escreveu o Al Nassr na sua conta oficial da rede social ‘X’ (antigo Twitter) numa descrição que acompanha uma fotografia de Cristiano Ronaldo e Benzema focados no mesmo plano.


A provocação terá como base o período em que ambos os craques partilharam balneário no Real Madrid, formando uma dupla atacante memorável, na qual Karim Benzema assumia um papel secundário perante o protagonismo dado a Cristiano Ronaldo.


A publicação do Al Nassr alcançou rapidamente grande popularidade, tornando-se viral numa questão de poucas horas. Circulada inúmeras vezes nas redes sociais, a publicação original soma mais de 39 mil gostos e 14 mil partilhas na rede social ‘X’.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi um dos jogadores em destaque no encontro da meia final da Supertaça da Arábia Saudita, assistindo João Félix para o golo que deu a vantagem ao Al Nassr na eliminatória frente ao Al Ittihad, que terminou 2-1, garantindo um lugar na final.


Veja a publicação:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Médio pode abandonar Bruno Fernandes e juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
The Daily Ronaldo

Médio pode abandonar Bruno Fernandes e juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

20 Ago 2025 | 13:09

Icon Comentário0
Jogador do Benfica pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
The Daily Ronaldo

Jogador do Benfica pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

19 Ago 2025 | 18:01

Icon Comentário0
Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo rouba 'chefe' do Benfica a Rui Costa
The Daily Ronaldo

Oficial! Al Nassr de Cristiano Ronaldo rouba 'chefe' do Benfica a Rui Costa

19 Ago 2025 | 17:44

Icon Comentário0