COLEGA DE CRISTIANO RONALDO QUER ABANDONAR O BARCO E SAIR DO AL NASSR RUMO A ESPANHA
Jogador do plantel de Luís Castro não se adaptou e quer voltar a representar emblema onde já foi feliz
Redação Leonino
Texto
16 de Maio 2024, 21:15
Luís Castro, Al Nassr, Cristiano Ronaldo

O Athletic de Bilbau pode ser um dos protagonistas do próximo mercado de transferências. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o emblema do País Basco está em busca de um defesa central com experiência e quer contar com Aymeric Laporte para reforçar o seu plantel em 2024/25.

A imprensa espanhola noticiou esta quinta-feira que o Athletic já se encontra a negociar o central do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, de modo a que o jogador regresse à turma que o formou. O internacional espanhol leva 37 jogos na presente temporada, com quatro golos marcados e uma assistência.

Aymeric Laporte deixou o Athletic em 2017/18, de modo a assinar com o Manchester City. Depois de cinco temporadas e meia ao serviço dos citizens, o internacional espanhol mudou-se para a Arábia Saudita, após 13 títulos conquistados (entre os quais uma Liga dos Campeões) em 180 jogos pelo atual campeão em título da Premier League. O defesa também vê com bons olhos o retorno ao emblema onde completou o processo de formação, pois não conseguiu adaptar-se totalmente ao futebol da Arábia Saudita.

O Al Nassr vai enfrentar o Al Hilal treinado por Jorge Jesus na próxima sexta-feira, dia 17 de maio. O encontro diz respeito à 32.ª jornada do campeonato saudita e tem início agendado para as 19h00, no Estádio Al -Awwal.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até à data, 47 jogos ao serviço do Al Nassr. Ao longo dos 4.103 minutos que alinhou dentro de campo pelo emblema saudita, marcou 48 golos e assistiu por 12 diferentes ocasiões.

  Comentários