COLEGA DE WILLIAM CARVALHO NO BETIS FOI APONTADO AO SPORTING, MAS JOGADOR CONFESSA QUE HOUVE CONVERSAS... COM O BENFICA
Futebolista do emblema espanhol esteve na mira de leões e águias no último mercado de verão
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 12:59
William Carvalho, Rui Silva, Betis

Rui Silva, guarda-redes do Bétis, foi apontado ao Sporting e Porto no último mercado de verão. Em entrevista ao jornal Record, o colega de William Carvalho no emblema espanhol revela que houve conversas, mas com o Benfica.

“Os clubes falaram, mas acho que não foi nada de concreto. Penso que não chegou a haver uma proposta formal. Comigo ninguém falou, estava focado no Betis. Prefiro deixar essas questões para o meu empresário e para o clube”, disse.

“Gostava de jogar num clube grande, lutar pelo título. Nunca vou descartar um regresso a Portugal, mas se não acontecer… faz parte. Neste momento estou feliz no Betis”, revelou o guardião de 29 anos que soma 18 jogos esta época.

No verão, a imprensa do país vizinho espanhóis apontam os 15 milhões de euros como uma verba pela qual os sevilhanos estariam disposto a negociar, já que a delicada situação financeira obriga o emblema do espanhol a vender.

A saída também era vista com bons olhos pelo internacional português, que tenciona estar presente nas convocatórias de Roberto Martínez com maior regularidade, já que a política de rotação de guarda-redes fez com que Rui Silva fosse suplente do veterano Claudio Bravo em algumas jornadas da liga espanhola.

Imagem de destaque
  Comentários