
Adán; St. Juste, Coates, Diomande; Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos, Ricardo Esgaio; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Paulinho. Deve ser este o onze provável do Sporting para a receção ao Raków.
Apesar de o dérbi estar no horizonte, Rúben Amorim deve apostar num 11 inicial sem grandes poupanças, dada a importância da partida frente aos polacos para as contas da Liga Europa. É que os leões estão obrigados a ganhar.
Por outro lado, Morita, Geny Catamo e Gyokeres, os dois primeiros por lesão e o último castigado, são duas das peças fora das contas do técnico verde e branco. O nipónico está, de resto, em dúvida para a deslocação ao reduto do Benfica, enquanto o sueco deve ser titular no dérbi eterno.
O Sporting ocupa a segunda posição do grupo D da Liga Europa, com quatro pontos, os mesmos que o Sturm Graz. A Atalanta é líder, com sete pontos, e o Raków último, com um ponto, precisamente conquistado diante dos leões, na última jornada da prova europeia.
Depois da vitória frente ao Estrela, os leões recebem os polacos do Raków na próxima quinta-feira, 9 de novembro, às 20h00, no Estádio José Alvalade. Para seguir em frente, o Sporting está obrigado a triunfar, num jogo em que parte como claro favorito.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.