COM BASTANTE POLÉMICA À MISTURA, BRUNO FERNANDES SAI EM DEFESA DE COLEGA QUE É ADMIRADOR DE CRISTIANO RONALDO E REMATA: "ELE É UM..."
Médio português foi o porta-voz do Manchester United no rescaldo da partida diante do Wolverhampton (4-3)
Redação Leonino
Texto
2 de Fevereiro 2024, 12:20
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

O Manchester United venceu, na passada quinta-feira, 1 de fevereiro, o Wolverhampton por 4-3, num embate relativo à 22.ª jornada da Premier League. Bruno Fernandes, capitão dos red devils, reagiu, no rescaldo da partida ao resultado, deixando uma mensagem a Marcus Rashford, que esteve recentemente envolvido numa polémica.

“Rashford? Todos nós temos algo a provar sempre que entramos em campo. Não apenas o Marcus, mas todos os outros também. Ele é um talento especial. Ele tem provado isso mesmo. Não estamos na posição que queremos e temos de trabalhar duro para chegar onde queremos”, defendeu.

A informação foi revelada pelo jornal ‘The Athletic’, sendo que o avançado alegou que estava demasiado doente para trabalhar, mas, horas antes, terá sido ‘apanhado’ numa discoteca, na Irlanda do Norte. O incidente fez com que o jogador fosse repreendido publicamente por Erik ten Hag, que recebeu um pedido de desculpas.

Já no passado domingo, 28 de janeiro, o nome de Marcus Rashford acabou mesmo por ficar de fora da lista de convocados do técnico neerlandês para o encontro da quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, perante o Newport County, no Rodney Parade Ground.

Em outubro do ano passado, o avançado também gerou polémica ao celebrar o seu aniversário numa discoteca de Manchester, horas depois de o United ter sofrido uma derrota por 3-0 contra o rival Manchester City, na Premier League.

De recordar que Marcus Rashford sempre expressou uma profunda admiração por Cristiano Ronaldo, uma ligação que nunca escondeu e que, recentemente, voltou a destacar ao revelar uma oferta especial recebida do capitão da Seleção Nacional.

Atualmente, Cristiano Ronaldo continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários