Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O ambiente entre Frederico Varandas e Gonçalo Candeias, na partida do Sporting frente ao Olivais e Moscavide, esteve longe de ser o mais amigável, após a polémica entre o Presidente do Clube de Alvalade e o líder do emblema adversário.
“No caso concreto, Paulo Lopo, presidente da SAD do E.Amadora, que cedeu o estádio ao O. Moscavide, sentou-se entre os homólogos”, pode ler-se no jornal Record, que avança que existiu um certo distanciamento entre ambos, na tribuna presidencial.
Importante recordar que, tal como deu conta o Leonino, Gonçalo Candeias pronunciou-se relativamente ao facto do Sporting não ter aceitado ceder as receitas do encontro ao Olivais e Moscavide, lamentando que “partilhar receitas para pagar despesas do jogo, não faça sentido ao adversário”.
De recordar que, com esta vitória (saiba mais AQUI) – a nona em 11 jogos esta temporada – o Sporting avança na Taça de Portugal, depois de, no ano passado, ter caído nesta fase da prova, após derrota surpreendente na visita ao terreno do Varzim, emblema da terceira divisão nacional.
O próximo jogo do Clube de Alvalade está agendado para quinta-feira, dia 26 de outubro, pelas 17h45. Os verdes e brancos vão medir forças com a formação do Raków, em embate a contar para a jornada três da fase de grupos, da Liga Europa (saiba mais AQUI)