COM 'GOSTINHO' ESPECIAL! NUNO SANTOS MARCA NA REVIRAVOLTA DO SPORTING E CHEGA A FEITO QUE JÁ NÃO ACONTECIA HÁ...
Lateral esquerdo da Listada verde e branca fez o segundo tento do lado leonino e garantiu a vitória por 2-1
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 08:24
Nuno Santos, Sporting, Estrela da Amadora

Sporting derrotou o Estrela da Amadora, por 2-1, em confronto relativo à 27.ª jornada da Liga Portugal Betclic e que teve lugar no Estádio José Gomes. Os autores dos golos do lado verde e branco foram Paulinho e Nuno Santos que voltou a faturar esta temporada e a alcançar um feito que já não via acontecer há algum tempo.

O camisola 11 dos leões destacou-se ao marcar no triunfo expressivo de 6-1 sobre o Boavista no Estádio José Alvalade e voltou a ser decisivo na passada sexta-feira, na Reboleira, marcando pelo segundo jogo consecutivo, feito que não alcançava há um ano e meio.

Na temporada anterior, Nuno Santos deixou sua marca contra o Portimonense e o Eintracht Frankfurt. A serviço do Sporting pela quarta temporada, o portador da camisola 11 registou sempre pelo menos dez contribuições diretas para golos em partidas do campeonato.

Neste ano desportivo, já acumula um total de quatro golos e seis assistências na liga. A sua temporada de estreia (2020/21) permanece como a mais frutífera, especialmente memorável pela conquista do campeonato, onde o internacional português conseguiu contribuir com sete golos e sete assistências.

O Sporting que conseguiu vencer por duas bolas a uma, prepara-se agora para dois embates frente ao eterno rival Benfica. O primeiro para a segunda mão das meias finais da Taça de Portugal, a ser disputado no reduto da Luz, e que vai com uma vantagem dos leões relativo à primeira mão do confronto- que culminou num 2-1; e o segundo encontro referente à 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic em casa leonina.

Imagem de destaque
  Comentários